Publicidade

publicidade

21 de janeiro de 2010

Olá, o blog não morreu

Olá Fãs de Super Nintendo, como vocês podem ver, o blog SNES Classics anda um pouco desatualizado atualmente. As razões são várias e que não valem o debate. Enfim, peço a contribuição de vocês para ajudar o blog a andar. Qualquer coisa interessante que vocês tiverem sobre SNES, mande para meu email (super.wallace @hotmail.com). Isso me ajudaria muito.

Outra coisa, teve um outro blog aí que criticou bastante o SNES Classics dizendo que nossos reviews eram ''toscos''. Uma coisa, a idéia do blog nunca foi fazer uma mega análise de um jogo, e sim uma curta para justamente você, que no auge da sua infância jogou aquele título, relembrar de determinado jogo. Fica aí a dica.

Espero a contribuição de vocês e obrigado por continuar visitando o blog, graças a vocês o SNES continua firme e forte aí, idependente de quantos vídeo-games novos a Nintendo lançar.

Valeu mesmo.


21 comentários:

  1. O que que esse "cara do outro blog" tinha na cabeça quando disse isso!? Sabemos muito bem que o SNES Clássics é um dos melhores blogs do gênero (na minha opnião é o melhor.) Bom, acho que isso deve ser inveja.

    ResponderExcluir
  2. Eu comcordo, SNES Clássics e o melhor blog sobre super nintendo, quando esse "cara do outro blog" disse isso e pq estava com inveja, eu sou super apaixonado pelo super nintendo e agora sei mais sobre esse super video-game e seus jogos graças ao SNES Clássics, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Inveja... Nada mais...

    ResponderExcluir
  4. Cara isto é intriga de oposição, e isto nada mais é do que invejinha besta.
    E outra CLÁSSICOS nunca morrem!!!

    ResponderExcluir
  5. Crítica é bom, porque é sinal de q o seu trabalho está surtindo efeito, então ignore esse tipo de crítica. Parabéns pelo blog, o melhor de games do Brasil, acompanho sempre. Valeu!!

    ResponderExcluir
  6. Snesclassics é bom! independe de qualquer crítica vazia

    ResponderExcluir
  7. O Snes Classic é o melhor e ponto final.

    Quem são esses babacas que disseram isso?

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, acho que nenhum dos dois estava certo, nem o cara, nem o Wallace. Em primeiro lugar, o Wallace faz os reviews pensasndo em quem já teve o jogo, e não em quem está conhecendo o jogo agora. Por isso, para quem ainda não conhece o jogo, os reviews parecem inferiores. Por outro lado, não é por isso que o cara tem direito de xingar o Wallace. E se o cara for quem estou pensando, não foi o Wallace que o ensinou que criticar blogues grandes dá ibópe? Primeiro o Wallace ensina, e depois não quer que façam com ele. Acho que nem o Wallace tem direito de criticar o cara, pois se ele é quem estou pensando, o Wallace deve ficar bem quietinho.
    CHEGA! ACABOU! SEM BRIGAR MAIS! AGORA É CADA UM NO SEU CANTO!

    ResponderExcluir
  9. As análises são ótimas, divertidas e cheias de detalhe, já li quase todas e visito umas 3 vezes por semana. Para aqueles que falaram: mal gosto não se discute, se lamenta.

    ResponderExcluir
  10. Este é o único blog sobre vídeo games que eu acesso, simplesmente não me interesso pelos outros. Quem faz críticas, é quem não tem o que fazer, pois quem faz um bom trabalho sempre tem muito mais por fazer e muito mais a melhorar, simplesmente se ocupam com isso.

    Um abraço,
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. é pura inveja..ou o cara é um babaca!jiojiojijioj ;]

    ResponderExcluir
  12. haaa... isso é gente q não tem o que fazer, ou que não consegue fazer um blog melhor que você! Continue assim Super Wallace!

    Mais o Snes Classics esta parado a um tempão e eu estou com medo de vir aqui e ver uma postagem com o nome do tipo "Snes Classics acabou".

    ResponderExcluir
  13. legal o blog,bem feito,tem um jogo que joguei muito quando tinha meu super,mas ja procurei tentei lembra o nome mas não acho,vc jogava com um esquilo meio vermelho e o primero chefe era uma aranha gigante,dava pra taca nozes e bate com a cauda,espero que alguem lembre o nome :-)

    ResponderExcluir
  14. Cara isso é inveja dos outros mesmo, vc tem feito um otimo trabalho, sempre que posso acompanho o seu blog parabéns cara. Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. ola meu nome e cleuson

    Will Makaveli disse...

    Crítica é bom, porque é sinal de q o seu trabalho está surtindo efeito, então ignore esse tipo de crítica

    acho que o colega disse tudo continue assim seu blog esta otimo com ele pude conhecer jogos de nes que nunca tinha visto

    parabens pelo blog

    e nao ligue pra oposicao

    abracos e fike com Deus

    ResponderExcluir
  16. ei lá no orkut o diego shark fez o dump do campeonato brasileiro 95, uma rom que até então não existia,seria legal se vcs colocassem e divulgassem por aqui, a comunidade é snes super nintendo, abraço!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho q os reviews são completos e dão uma boa noção do jogo.
    O único defeito q vejo no blog eh que ele nao eh atualizado "constantemente" (algo semanal por exemplo), msm assim, ainda eh um ótimo blog =]

    ResponderExcluir
  18. É isso ai wall!apesar de agora eu visitar bem o menos o site ( =( ) e postar menos ainda, eu continuo visitando o blog e adorando as analises! continue assim! =D

    ResponderExcluir
  19. Esse blog é fera! O blog que disse isso é invejoso :)

    Thiago Alves,

    http://nintendo-xtremo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. O Snes Classic é o melhor e ponto final [2] xoxo

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.