Publicidade

publicidade

23 de fevereiro de 2010

Bastard!! - Ankoku no hakai-shin


Como dá pra ver, esse é mais um jogo que não foi lançado no ocidente. Trata-se de um jogo de luta bem diferente do que estamos acostumados.

Esse jogo conta a história de Dark Schmeider, um feiticeiro que foi derrotado a muito tempo atrás. No entanto, um garotinho chamado Luche recebe um beijo de uma garota chamada Yokko no palácio do feiticeiro. O resultado é que DS acaba usando o corpo de Luche para reviver e buscar vingança.

A história gira em torno de 6 personagens: Dark Schmeider, o feiticeiro em busca de vingança, Gara, o guerreiro que derrotou DS, Abigail um mago que acompanhou Gara em sua jornada, Kall, um guerreiro também aliado de Gara, Arshes, uma moça que pode controlar o trovão, e Di-Amon, um vampiro que busca derrotar DS.

O sistema de batalha funciona da seguinte maneira: Existem duas linhas de combate: A linha da frente e a de trás, sendo que seu personagem fica sempre na da frente, enquanto o adversário fica na de trás. Durante o combate, é possível trocar de linha, usando o botão R. O seu objetivo é atacar o inimigo, sendo que cada botão lança a arma (ou magia) numa direção diferente. Assim, você tem que acertar o adversário. Não há combate corpo-a-corpo.

No modo principal você começa apenas com DS, mas no modo Versus todos os personagens já estão disponíveis.

Embora o game tenha ficado no Japão, há uma tradução oficial disponível na internet. É notável que o jogo possui uma linguagem bem forte (Ver screenshot da esquerda). A tradução do título é: "Bastard!! Dark God Of Destruction".

Prós: Gráficos muito bons.

Contras: Quem quiser jogar esse jogo precisa ter paciência: As batalhas são demoradas.

Considerações Finais: O jogo não é lá tão especial, mas vale a pena. Acho que é um jogo muito criticado. A nota média dos jogadores é de 2,8. Eu daria pelo menos 7.

Curiosidade: O jogo recebeu uma versão para Playstation, com cutscenes. Também não saiu do Japão e vendeu cerca de 200.000 cópias.

-----

As piores piadas do mundo, como desenhar no msn



5 comentários:

  1. nossa, pior que eu curti esse jogo! bem diferente do comum :D

    ResponderExcluir
  2. Quase nao acreditei qnd vi esse post!
    Vou baixar!!!! ps: o mangá é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. so xonsegui esse jogo por rom, joguei em torno de uns 40 minutos e desisti, chatão O_o

    a proposito, parabens pelo blog S.W.
    ja acompanho a mto tempo, nao sou de comentar em blogs, mas nao custa dar uma força, afinal quero que o blog continue, joguei d+ no meu snes e me arrependo ate hj de ter vendido ele T_T

    ResponderExcluir
  4. Já joguei esse jogo antes... Ele até que é bom. O ruim é que ñ tem combate corpo-a-corpo e as batlhas são demoradas, mas mesmo assim dá pra curtir.

    ResponderExcluir
  5. Existe um anime de mesmo nome e enredo semelhante onde os reinos são nomes de bandas de rock, como o "meta-licana".

    Dark Schneider também presente..

    Anime divertido pra epoca que assisti.

    Abraços, ;D

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.