Publicidade

publicidade

30 de abril de 2010

Mario, Samus, Link, Megaman e Simon... Num jogo só!

Ví num tweet do @atimoda um jogo muito legal. Trata-se de um crossover de vários personagens famosos do Nintendo 8bits (e também em outros consoles, é claro). O cenário é o do Super Mario Bros, entretanto, você poderá escolher com qual personagem irá jogar. E cada personagem tem suas características principais, como se fosse em seus respectivos jogos.

Eu adorei jogar de Link e Samus, verdade. Ah, e sem contar que quando você escolher um personagem e entra na fase, a música dele começa a tocar. Bem legal.

Clica aqui para jogar. E aproveite e me siga no Twitter também ;)


4 comentários:

  1. CARANBA MANO NUNCA PENSEI QUE PODERIA JOGAR ALGO ASSIM MARIO CROSS OVER É MUITO BOM MESMO JOGAR COM MEGAMAN NESSE MARIO É DEMAIS PARABENS PELO JOGO E PELO BLOG
    AI WALACE TE DESAFIO A UMS CONTRA ONLINE DE SNES NO SERVIDOR KAILLERA
    O MEU NICK É FL® PODE VIR QUE EU TO TE ESPERANDO QUALQUER GAME

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito desse jogo mas o rei koppa me deu medo,e u que eu mas gostei foi a samus

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.