Publicidade

publicidade

22 de maio de 2010

Download de jogos em Flash

Galera, como o blog anda meio parado ultimamente pela fanta de pauta, venho aqui trazer uma dica bem legal. O PegaJogo Online é uma ferramenta para baixar jogos online em flash de diversos sites para o seu computador. Assim, você pode jogá-los sem estar conectado.

Principais características

* Download dos jogos em flash para seu computador;
* Biblioteca online com link para download de vários jogos;
* Organização de todos os jogos baixados em uma galeria bonita e de fácil uso;
* Você pode criar um site de jogos online de graça e de forma fácil.


Download dos jogos


Com o pegaJogo, você encontra com um click jogos online e faz o download de todos eles para o seu computador. O PegaJogo permite a você jogá-los direto de seu computador, sem ter que esperar carregar toda vez que quiser jogar. Os jogos passam a ser seus e mesmo que o site tire o jogo do ar, você fica com ele seguro em seu computador.

Biblioteca online com muitos jogos para baixar

Com o PegaJogo você tem uma ferramenta de busca de jogos online. Você não precisa sair procurando aquele jogo que gosta para baixar. O PegaJogo identifica jogos na maioria dos sites de jogos online, e com uma simples busca, em um só lugar, você encontra o jogo que procura. E com mais um clique faz o download para seu computador. Você nunca mais precisará da Internet para jogar este jogo. Simples, fácil e rápido.

Tudo organizado

O PegaJogo também organiza todos os seus jogos, de forma que você consiga acessá-los rapidamente quando quiser jogar. Mesmo que você tenha baixado milhares de jogos, ficam todos em uma lista limpa e clara, separados em categorias.

Crie seu site de jogos

Após baixar seus jogos favoritos, basta escolher um nome para seu site. O Pega Jogo cria seu site na Internet e você e seus amigos poderão acessá-lo de qualquer lugar do mundo através da Internet.

Clique aqui para baixar o PegaJogo.


3 comentários:

  1. Pra que isso se vc pode baixar com o firefox?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse programa, é muito bom. Apesar de a grande parte desses jogos em flash não ser dos melhores, existem alguns muitos bons, por isso baixei esse programa. Jogo esses jogos raramente, geralmente quando cai a net... Mas eles tem utilidade... Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Não me ajudou de nada esse site de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.