Publicidade

publicidade

2 de novembro de 2010

Jogar com Personagens secretos no Aero Fighters

Eu sempre joguei Sonic Wings e, sinceramente, só vim conhecer o Aero Fighters na Internet. Tá, eu sei que são a mesma coisa, que só muda (eu acho) as versões, que uma é americana e outra japonesa. Mas o problema é que, quando eu terminava o jogo (duas vezes) e aparecia os créditos, na parte do coroa que tem como dupla um robô, aparecia um código. Em Japonês.

Então resolvi procurar por isso na Internet pra saber se de fato tinha algum código para esse grande clássico. E eis que eu achei




E fiquei decepcionado. Além do Boss Endurance ser até legal, as duas naves "secretas" são muito chatas comparadas as outras do jogo. Na boa, era melhor eu ter ficado sem descobrir o cheat mesmo...


3 comentários:

  1. Acho q só vale a pena pelo Boss Endurance, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Quero jogar esse jogo me parece bem interessante,vou ver se consigo......
    Diego.....

    ResponderExcluir
  3. quando vc zera o jogo o cheat aparece só que muito rápido, tive que procurar na net depois para ver como era o código certinho

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.