Publicidade

publicidade

25 de janeiro de 2011

Controle Aqua Pad


Muito bacana esse controle Aqua Pad. Eu já tive um para meu Super Nintendo, mas infelizmente quebrou.

Ele possui encaixe para alavanca no direcional, visual transparente, função turbo média e alta para todos os botões, inclusive o Start. Seu formato lembrava um pouco o do Mega Drive.

Alguém aqui já teve um desses?



22 comentários:

  1. Esse aqua pad tem naas lojaaas ?

    ResponderExcluir
  2. Eu tive esse joystick também, comprei dois no Uruguai em 1996 ~ 1997. A função turbo dele era um diferencial, mas as alavancas eram dificéis para manejar.
    Bons tempos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Nunca tinha visto esse Aqua Pad, mas é bem legal sim. No "Test you Might" do MK essa função turbo iria muito bem!

    ResponderExcluir
  4. caraio eu tinha um desses tb qdo era guri!!
    mas ele quebrou tb =(
    bons tempos com ele, jogando final fight e sunset riders com o y ligado no turbo

    ResponderExcluir
  5. *.* q loko! quero um desses pra mim... mas pra que serve aqueles botões em cima e em baixo do start e select? Alguém aí sabe?

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tive, mas alugava direto. Quase todo final de semana meus amigos vinham posar na minha casa ou eu na deles.

    ResponderExcluir
  7. Poxa, pior que eu já tive. Bons tempos. O "Slow Down" dele que era o melhor. O jogo ficava pausando e despausando rapidamente. O meu nunca quebrou, mas foi vendido junto com o meu SNES...
    =(

    ResponderExcluir
  8. Ahh e como me lembro. Foi meados de 1997, 98 por aí vai. Eu era pequena e meu irmão conseguiu um desses controles p/ jogar. Nós chamamos de "controle turbo" pela transparência dele e dos botões coloridos.
    Bons tempos!^^

    ResponderExcluir
  9. Caraca.... Eu também tinha um desses... Ele levou tanta pancada que acabou quebrando mas nada que uma cola instantânea não resolvesse... Resultado? Quando ele pifou de vez não pude abrir o controle para arrumar, afinal, moleque como eu era, colei o controle inteiro!!

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha um desses também, mas o problema é que eu tinha medo que ele estragasse meu console, por ser muito diferente. Em alguns jogos de luta, quando vocÊ apertasse o butão turbo, os bonecos ficavam muito loucos e em outros jogos, o game bugava. HUSAHSUHSUAHA, bons tempos.

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha visto isso O_O

    ResponderExcluir
  12. Tive um desses também, o direcional era duro pra caramba e o cabo curto, e ele paraou de funcionar depois de um tempo. Mas era legal a função de turbo e slowmotion que pausava e despausava reptidamente.

    ResponderExcluir
  13. Já tive um. Infelizmente não era prova d'água como o nome podia sugerir para uma criança...

    Criança + equipamentos eletrônicos = um futuro adulto muito frustrado. =)

    ResponderExcluir
  14. Eu tive um controle desse!
    Comprei na Bolívia, em 1996.
    Não via muita utilidade nas chaves turbo.
    E era muito grande.
    Na verdade, os controles originais é que eram muito bons!

    ResponderExcluir
  15. Eduardo=

    Nossa!!!!!!!!!!! cara eu tinha esse controle nunca me deu problema nenhum jogo e tinha mais dois controles normais.

    Que saudade....

    Na epoca vendi e hoje me arrependo profundamente, teveria ter quardado a gente não da o valor só depois que passa essa epoca boa.

    ResponderExcluir
  16. Ganhei um super nintendo entertainment system originasso,na caixa com duas fitas uma a international superstar soccer e a outra super mario all stars com 4 jogos e venho com 2 controles igual a esse so q onde é transparente é creme da cor do fio desse controle,hoje estou sem controle dele muito show quando eu jogava ele,velhos tempos.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho 2 ainda, guardado em uma caixa empoeirada... quebrado, pegava briga com meus primos, porque com ele o jogado corria mais no futebol, Vi essa foto e lembrei da minha infância, enfim, vi esse blog e a cada post faço uma viagem no tempo.

    abraços.

    ResponderExcluir
  18. Quando era criança meu pai tinha comprado dois desse para mim, era o maior barato, nunca fui de usar essas funções turbo e as alavancas, porque eu perdi logo quando ganhei. Foi uma pena que quebrou os dois, inclusive um deles eu quebrei atancando ele contra o video game porque o botão b estava falhando. É incrivel como quando eramos crianças nós não valorizavamos as coisas que tinhamos.

    ResponderExcluir
  19. Ahhh manolo eu tive! comprei em uma lojinha de importados do paraguay!

    ResponderExcluir
  20. VELHO ESSE BLOG É MUITO FODA !!!!!!!!!!! ... EU TO XORANDO DE SAUDADES AQUI !!!!!!!!!!!!!!

    PARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  21. eu tinha um desses e usava no master system 3
    quebrou rapidinho

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.