Publicidade

publicidade

21 de janeiro de 2011

Magical Pop'n


Produtora: Pack in videos

Gênero: Aventura

Lançamento: 1995

Era uma vez um cristal mágico que daria imensos poderes a quem o possuísse. Para evitar que caísse em mãos erradas, esse cristal foi selado em um castelo durante centenas de anos... Nesse reino, havia uma princesa com poderes mágicos. Até que um dia, seu reino foi invadido. Ok, história bem comum.

Nesse jogo, você controla a princesa em busca de salvar seu reino. A jogabilidade consiste do uso da espada e de magia para derrotar seus inimigos. Usando o botão Y, você pode dar golpes com a espada, podendo escolher a direção do ataque. É possível pular e dar uma estocada para baixo também.

Já usando o botão A, você pode desferir um golpe mágico, que geralmente é mais seguro e eficaz, porém gasta estrelas, que você pode obter no caminho. E utilizando o botão Select (Isso mesmo) você pode usar um ataque especial com o poder selecionado, mas isso consome mais estrelas.

No inicio, você tem apenas a espada e a magia do raio laser, mas durante o game você adquire mais poderes. E cada um deles possui seu próprio especial.

Trata-se de um jogo de plataforma 2D, porém vale muito a pena. Seus gráficos são muito bonitos e a jogabilidade é bem rápida (o que pode ser um problema para alguns). A trilha sonora também não faz feio, com músicas muito bem feitas. Há também efeitos de voz para a personagem, coisa um tanto incomum na época.

Prós: Gráficos muito bem feitos, boa jogabilidade, trilha sonora.

Contras: O Jogo em si é fácil, mas alguns momentos requerem muita agilidade.

Considerações finais: Um bom jogo de plataforma para SNES.



9 comentários:

  1. Galera do Snes...
    Eu gosto muito do blog, porém vejo que ele está meio desatualizado...
    Se precisarem de qualquer tipo de ajuda com o blog eu ficaria feliz em ajudar...
    Qualquer coisa mande um e-mail para:
    druczkowski@hotmail.com ou acessem umporcodetudo.blogspot.com
    abraço, até mais...

    ResponderExcluir
  2. Bom jogo, eh divertido, gostei! Mas o melhor eh saber que o BLOG AINDA TA NA ATIVA!!! \o/ Fico muito feliz por isso! :-D

    ResponderExcluir
  3. Ha baixei e amei o jogo \o/ tb fico felis em saber q o blog ainda ta na ativa *-*

    ResponderExcluir
  4. Ha baixei e amei o jogo \o/ tb fico felis em saber q o blog ainda ta na ativa *-*

    ResponderExcluir
  5. Ver o blog atualizado é muito bom mesmo! :-) Eu tenho 16 anos e ganhei o snes aos 14, pois é, enquanto todos ganhavam ps2, ps3, xbox e wii, eu ganhei um snes, se eu achei ruim? De jeito nenhum, bom... confesso que no início não achei grande coisa, mas quando comecei a jogar, eu fiquei maravilhado *.*, pois eu vi gráficos e sons que eu nunca achei que eu ia ver em um videogame de 1990! E hoje e sempre, pra mim o snes é o melhor, e esse blog também! Aqui conheci coisas muito legais do snes, como a super scope (muito loko O.O) por exemplo, então wallace não pare jamais com o blog, se precisa de ajuda manda um email para edjelvis@gmail.com que eu ficarei grato em ajudar ;)

    ResponderExcluir
  6. uhul, blog sendo atualizado e por um cara novo!


    depois faz um post falando sobre vc e o q aconteceu com o wallace

    ResponderExcluir
  7. porra cade o link pra baixar q merdaaa heinnnn

    ResponderExcluir
  8. Tenho esse BELO JOGO aqui na minha "galeria" de ROMS se SNES,ele me lembra o Do-Re-Mi Fantasy.

    Faça uma analise de:
    Otoboke Ninja Colosseum
    Umihara Kawase
    Nankoku Shounen Papuwa-kun

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.