Publicidade

publicidade

29 de fevereiro de 2008

Aero Fighters

Fabricante: Video System / Mc0'River Inc.
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1993

Aero Fighters, também conhecido como Sonic Wings, foi um grande sucesso no Arcade, e também não ficou atrás no Super Nintendo.


Aero Fighters é um jogo de Nave onde você a controla livremente pelo cenário. Você tem os países para escolher, e cada país tem seus respectivos pilotos, que são dois. Quando você escolhe um país você poderá jogar apenas com o personagem do lado esquerdo, caso o segundo player jogar junto com você, ele será o piloto do lado direito.

O objetivo do jogo é destruir as naves inimigas até chegar ao chefe. No jogo, você poderá pegar um item que fica percorrendo a tela, o P, que aumentará a força do
seu tiro. Esse item aparece quando você destroi determinadas naves ou quando sua própria nave é destruida. Você poderá tambem pegar um item que aumenta seu ataque especial, o B.

Quando você passar pela primeira vez pelo último chefe, sua missão recomeça.

Prós: É um ótimo jogo para ser jogado em Multiplayer

Contras: O jogo é rápido de ser terminado.

Considerações finais: O jogo em si é muito bom, na minha opnião é um dos melhores jogos de nave para SNES. E ai piloto, está pronto para salvar o mundo?


6 comentários:

  1. esse é bem loko, as naves e as telas, lembro q no modo "Hard" o último chefe é um macaco que parece o capeta ! XD huahaha

    bom jogo, ainda mais se jogado de 2 pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Caraca brother esse game e o melhor de Aereo que existe, sem exageros!!!


    By: HordSama, http://visaogames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores jogos de nave que já joguei até hoje.

    ResponderExcluir
  4. valeu! eu procurava ele só nãosabia o nome, agora poderei encontrá-lo!

    ResponderExcluir
  5. o ultimo chefe e mais dificil de todos!

    ResponderExcluir
  6. Um dos menhores jogos de SNES para mim, ai vai uma dica:

    no modo de seleção de personagem, segure o botão R e faça o código: <, baixo, >, triangulo, quadrado, bola, x, <, baixo, >, baixo, triangulo, quadrado, bola, x.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.