Publicidade

publicidade

6 de fevereiro de 2008

Desert Strike: Return to the Gulf

Fabricante: Mike Posehn
Gênero: Ação / Tiro
Ano de lançamento: 1992

Já pensou que legal seria pilotar um helicoptero? Ainda mais um AH-64 Apache? E que tal seria destruir terroristas e proteger soldados feridos? Então sua no helicoptero e ligue os motores pois a aventura vai começar, e que aventura!

Em Desert Strike você é um piloto que tem como objetivo destruir terroristas, m
onumentos, resgatar amigos feridos, etc. Se você estiver pensando que isso será uma tarefa facil pode ir tirando seu helicoptero da chuva, pois não irá.

Ao decorrer do jogo desafios vão aparecendo, você terá que proteger pessoas muito importantes e por final evitar um grande ataque terrorista. Está pronto? Então ligue o motores e coloque esse passaro metalico para voar!

Prós: Jogo com missões legais. Jogabilidade muito boa.

Contras: Gráficos e sons fracos, parece que foi tudo investido na jogabilidade.

Considerações finais: É um jogo diferente, não custa nada tentar. Melhor do que Urban Strike e Jungle Strike, na minha opnião. Meu helicoptero está me esperando, fui!


2 comentários:

  1. Um jogo bastante legal, que mistura aventura com Side Scrolimg Shooter.

    ResponderExcluir
  2. Wallace na minha opinião Desert Strike é um jogão até mesmo na parte gráfica. Ele é de 1992 e isso deve ser levado em conta.

    Um coisa a acrescentar é a dificuldade. Esse jogo supera todas as suas expectativas. Algumas missões são suadas sem falar no fato que armamentos e combustível são encontrados em alguns pontos (ou escondidos no mapa).

    Recomendo a todos

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.