Publicidade

publicidade

6 de fevereiro de 2008

Megaman X 2

Fabricante: Capcom
Gênero: Ação, Plataforma
Ano de lançamento:
1995

Sigma, líder do exército "Maverick" foi destruído quando subestimou seu adversário, um guerreiro solitário que despertou num momento que ele jamais imaginou, seu nome: "X" !

Seis mêses se passaram e "X" subiu a posição de líder dos "Maverick Hunters". Sua primeira tarefa foi a de eliminar
o último dos "Mavericks". Mas, após ele ter ajudado, um misterioso grupo de "Reploids" chamando a si próprios de "X-Hunters" aparecram com uma mensagem para "X": os restos de seu amigo derrotado, "Zero", estavam nas mãos dos "X-Hunters", e eles planejaram a reconstrução de "Zero" para lutar ao lado deles e para derrotar seu líder, "Sigma".
"X" agora deve parar os "X-Hunters" e resgatar "Zero", e mais uma vez impedir "Sigma" de voltar a ter o poder máximo.


Megaman
com certeza é um classico dos Video games. Tendo títulos interessantes para algumas plataformas como: N64 (Infelizmente), Playstation 1, NES (Muito difícieis por sinal) esse jogo absolutamente tem que ter o seu espaço aqui no Snes Classics.



Prós: O jogo possui gráficos excelentes, uma jogabilidade muito boa, trilha sonora fantástica e cenários interessantes.

Contras: N/A

Considerações finais:
Megaman X 2 é um jogo muito bom, onde você terá que encontrar as partes de "Zero" perdidas pelas fases, coletar corações, tanques de energia, etc.

Foi o primeiro jogo para SNES a utilizar o chip "Cx4" em que possibilitava formas geométricas 3D em modo "wireframe".



14 comentários:

  1. Prefiro Rockman & Forte :DDD

    ResponderExcluir
  2. Estas "Partes de Zero", são na verdade os SubTanks, que servem pra completar o sangue, quando cheios. O Objetivo deste game é derrotar a onda de Mavericks Hunters, e finalmente acabar com os resto do Maverick chefe, Sigma, que sobraram da primeira versão do game.

    ResponderExcluir
  3. MEGAMAN DESTROI ROBOCOP!!!
    Se o 1 ja é massa imagina o 2, ficou muito show o 2 pode ser até parecido com os comandos do 1 mas os chefoes mudaram , é isso que eu mais gosto no Megaman. Enfrentar o chefões e também as fases mudam cara fico muito legal. E as armaduras mudam um pouco o estilo mas do mesmo jeito é massa.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, acho o X2 o "menos excelente" da série X... MMX 1 possui uma das melhores trilhas sonoras de tds os tempos!

    ResponderExcluir
  5. o x2 é o jogo da serie megaman com maior jogabilidade e desafios do snes . Muitooo massa !!!! Podem jogar

    ResponderExcluir
  6. megaman x2 foi depois de megaman x1 foi o jogo mais dificil e al mesmo tempo facil mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal!quem nao conhece ten que jogar!

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito bom, mas sei lá, ainda prefiro o 1º...

    ResponderExcluir
  8. ae galera no MX-2 tem um poder unico...algo assim soh msm no PS heim...alguem ae sabe o q eh?!

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o X2 é o mais fácil de fechar pois o sigma dele é muito pato e se vc enfrentar o zero antes tbm consegue.

    ResponderExcluir
  10. o jogo é legal mais é dificil é mataro virus sigma so pode dar buster carregado quem sabe como pega o shoryuken?

    ResponderExcluir
  11. o x2 e muuuuito legal so joguei uma vez e achei dificil mas e que naquele tempo eu nao tinha muita pratica mas hoje em dia ja detonei por completo o x3 sem deixar um item escondido achei o mega man x3 muito facil por causa do z sabre e da armadura dourada sou muito fa do mega man x

    ResponderExcluir
  12. ja tentei vaaarias vezes baixar e intalar o mega man x ja olhei varias vezes na internet mas nao consigui achar so joguei uma vez e hoje em dia gosto mais ainda dos jogos do mega man x principalmente do x4 e e que nunca joguei

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.