Publicidade

publicidade

12 de fevereiro de 2008

Megaman's Soccer

Lamentavelmente o nosso robô azul se lançou no futebol. Megaman's soccer com certeza é o pior jogo da seria Megaman. Porém é um jogo engraçado de se jogar.

Não sei o que os produtores estavam pensando quando lançaram essa game. O jogo em si tem uns gráficos ruins, uma jogabilidade horrivel, música ruim.

Você poderá jogar contra o computador, ou participar do torneio mundial. O jogo possui uma dificuldade absurda (superando os jogos da jaleco), eu fiquei jogando 1 hora e consegui fazer apenas 1 gol (Talvez o problema seja eu...). Os jogadores são estranhos, os campos de futebol não tem nexo. Pra zerar esse jogo tem que ter paciencia...

Considerações finais: Se você gosta da serie Megaman não jogue esse jogo.


4 comentários:

  1. MEGAMAN DRIBLA 1,2 E 3 E CHUTA E GOOOOOOOLLLL!!!!
    Galera eu ja fechei esse jogo e é muito foda porque como se faz gol nessa droga mas o truque é o seguinte eu mesmo descobri sozinho.
    Voçê com um robo passa do meio campo e segura o R e aperta o botão de chuta dai o boneco vai soltar um super chute. Mas depende do boneco porque cada um tem o seu estilo de chute e o golero nunca consegue pegar esses super chutes e nisso da o Gol... Mas se o super chute pegar em outro boneco, nao importa se for seu ou do inimigo o boneco vai tomar toda a porrada do chute e a bola vai ficar parada onde ele esta, Entaum tem que tomar cuidado na hora que for usar o super chute... E eu ja ia me esquecendo o super chute só pode ser usado 2 vezes por partida nao importa com com qual boneco voçe usou ele so pode ser usado duas vezes por partida. Bem e depois do SUPER CHUTE agora voçe vai ter que batalhar para fazer gol Normal

    ResponderExcluir
  2. so posso dizer q n gosto de jogos de futebol porem eu gosto desse jogo e um jogo divertido eu francamente recomendo

    ResponderExcluir
  3. a galera deve achar chato pq não tem nada a ver com a história do megaman. é só um jogo de futebol mais divertido!

    ResponderExcluir
  4. ô Ramon, o super chute pode ser usado 9 vezes se vc configurar lá, vlw

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.