Publicidade

publicidade

13 de fevereiro de 2008

Super Bomberman: Panic Bomber W

Fabricante: Hudson Soft
Gênero: Puzzle
Ano de lançamento: 1995

Super Bomberman: Panic Bomber W? Tetris? O que isso tem haver? Tem sim, e muito. Essa é uma edição do Bomberman pouco conhecida por muitos fãs brasileiros do SNES pois, é outro jogo que só foi lançado lá no Japão.

Esse jogo tem um estilo parecido com Tetris Attack, sua jogabilidade é um pouco parecida. As músicas continuam as mesmas, as classicas, sendo que algumas remixadas, muito legal.

Nesse game você viajará pelo mundo para combater seus inimigos. De primeira irá para Jamaica, e poderá ouvir um remix estilo reage, quem diria heim...

O jogo em si é legalzinho, mas foge bastante das outras versões. Eu não vejo esse jogo como uma edição da serie Bomberman e sim como mais um jogo de Tetris. O jogo é meio chatinho, mas se for ficar triste com essa versão, pense em Super Bomberman 4 que tudo volta ao normal ;)

Prós: Bom o jogo é uma variação dos jogos da serie Bomberman

Contras: O jogo é legal mas não tem nada de parecido com suas outras versões, apenas alguns personagens e as bombas, claro.

Considerações finais: Comigo o jogo travou bastante, talvez seja a rom que eu baixei. Coloque o Password (que funciona em todos Bombermans que joguei) 5656 e você terá uma surpresa.


3 comentários:

  1. É um pecado jogos como este por exemplo não terem tradução... =(

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu jogo no SNES XD
    Esse jogo é muito lega e as músicas também são muito boas o.o

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é incrivel joguei muito ele e as musicas são muito legais!!
    Super Famicom é o meu videogame favorito ate hoje!!!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.