Publicidade

publicidade

6 de fevereiro de 2008

Side Pocket

Fabricante: Data East / Iguana Entertainment
Gênero:
Esporte
Ano de lançamento: 1993

Site Pocket é um jogo de sinuca bastante atrativo. Diferente de alguns jogos, Side Pocket tem algo a mais que chama atenção.

Você é um jogador de sinuca que viaja procurando por desafios. No jogo você tem um determinado numero de tacadas, caso você não acerte a bola no buraco
desconta uma tacada, sendo assim, quando você tiver zero tacadas você perde o jogo.

O que mais me chama atenção nesse jogo é suas músicas. Músicas realmentes muito boas que tocam ao decorrer do jogo, caso você nao consiga chegar até Las Vega
s para ouvir ''Las vegas'' (Umas das melhores na minha opnião) você pode acessar a Jukebox disponivel no inicio do jogo. Aproveite para ouvir também, ''Meteor-Man''. A melhor de todas.

Prós: Jogabilidade muito boa, música excelente.

Contras: Algumas tacadas são chatas de serem executadas

Considerações finais: É um jogo legal. O legal mesmo do jogo são as musicas. Até que da pra bater um contra competitivo.


24 comentários:

  1. Rsss eu tenho essa fita, pena que é pirata, não consegui achar original na epoca :(, só que perdi o meu video game, acho que queimou um encaixe atras dele e não pude mais jogar :(, agora é divertido jogar com 2 pessoas rsss, pois faz cada jogada louca que você não sabe se ri ou xinga haha, o ruim é quando joga sozinho putz, pois tem aquele quebra - cabeça do rosto da mulher e nunca consegui finalizar, o máximo que consegui foi só 3 peças rsss, é um jogo bom pra se jogar em dupla, mas sozinho você se ferra rsss e não tem graça :P bom essa é minha opinião e adorei o seu blog :)
    Abraços
    Ass.: Márcia

    ResponderExcluir
  2. Sinuca na Vida real ja é massa imagina no Super Nintendo. Ficou muito Legal de Jogar de dois cara é mó doidera. E também tem o quebra-cabeça daquela mulher gostosa aushaushaushaushua!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todos o bom seria se alguém pudesse postar algumas dicas de como "tirar aquelas sinucas" para poder completar o rosto da mulher né?
    E concluir o jogo.
    Valeu.
    O jogo é muito bom.
    Jcarlos

    ResponderExcluir
  4. me ajudem a passar da faze quatro!!depois do avião naum consigo mais rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Galera, tô jogando O Side Pocket... realmente eh um jogo mto bom. Jogo ele no play station 2, com um dvd q tem 1000 jogos do super nintendo. Como dá efeito na bola branca? E como completo o quebra-cabeças... Não saio da fase 3. Nunca peguei esse avião. Tô agoniado heheheeh. Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. realmente, massa d+ esse jogo!
    aquele quebra cabeça, xik por d+ tbm,, um desafio e tanto faze-lo, mas dpois de fazer todos, vale a pena. rsrs!

    ao cara q nao consegue passar da 4 fase.. é simples, vc soh tem q conseguir o tanto de ponto( tente matar varias bolas em seguidas, e ao msm tempo mata-las na sequencia q pede, da muito ponto fazer isso), e dpois passar o desafio dado! simplis ;D


    nota 10 pro joguin!

    ResponderExcluir
  7. como é mesmo que faz para dar efeito na bola?
    num lembro mais

    ResponderExcluir
  8. massa esse blog, estava atras do download e achei.bjs, que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  9. Como q faço para passar no desafio q vem dps da fase de 5000 pontos??? O desafio é aquele q vc tem q matar a bola amarela nº1 em cima, ela se encontra perto do buraco, mas também tem q matar a bola azul nº2, q se encontra la embaixo, e tem alguns copos q impedem a passagem da bola branca, tem q fazer um efeito na bola, mas qual e como??? Se alguém ler, souber e puder me ajudar, deste já agradeço muitooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  10. helbert eu sei todas daki algumas horas eu te passo tuo da seu email

    ResponderExcluir
  11. Como q faço para passar no desafio q vem dps da fase de 5000 pontos??? O desafio é aquele q vc tem q matar a bola amarela nº1 em cima, ela se encontra perto do buraco, mas também tem q matar a bola azul nº2, q se encontra la embaixo, e tem alguns copos q impedem a passagem da bola branca, tem q fazer um efeito na bola, mas qual e como??? Se alguém ler, souber e puder me ajudar, deste já agradeço muitooooooooo nao consigo e muito dificil

    ResponderExcluir
  12. gente eu tenho esse jogo do side pocket, eu ja to cansago de fechar no trick game, e no jogo normal eu ja fechei duas vezes só, na minha opinião os trick games são mais facieis doq o jogo normal, então as minha dicas pra como eu consegui completar os dois são: pra saber fazer os trick games olha no youtube e escreve side pocket trick games, uns visiados vão fazer todos, e é só imitar ezatamente como eles fazem, e pode acreditar q tem q ser ezatamente, uma viradinha qualquer na moeda pode vazr errar, e pra fazer o efeito na bola apenas aperta o "Y" no controle de super nintendo ou aperta quadrado no controle de ps2 e meche no direcional, e tem um porem nisso, se vc fazer isso e colocar no direcional pra cima e ficar apertando vai ficar escrito "follow" mais se continuar apertando vai aparecer as opições "masse 1, masse2 e masse3", e sobre fechar o jogo normal, bem, minha técnica foi fazer desda primeira bola até a ultima, e isso foi dificil de verdade, eu ficava com raiva quando eu batia na bola numero 1 e ela batia na 5 e a 5 entrava, mais é assim mesmo, é só não desistir, e o único ruim desse jogo, é q vc não ganha nada quando faz os trick games e não ganha nada quando faz o jogo normal, mais é legal jogar esse jogo, eu tenho e recomendo :)

    ResponderExcluir
  13. Uma das melhores trilhas sonoras do console, ao lado de Castlevania IV, RRR, Battletoads vs D. Dragon e ActRaiser.

    ResponderExcluir
  14. olha alguém lembra qual é o nome do jogo de sinuca que tem o show time do super nitendo??

    ResponderExcluir
  15. nada so vc ta perdendo tenpo ..........tem o emulador dos jogos do supernintendo no ps2 e so vc procurar ai vc vai jogar de novo sinaca + é em um ps2..........

    ResponderExcluir
  16. ai galera como bota de dois nesse jogo

    ResponderExcluir
  17. mt bom esse jogo!!! vlws

    ResponderExcluir
  18. pow como q coloca efeito nessa merda de bola

    ResponderExcluir
  19. Esse eu considero o jogo mais difícil do SNES...
    Pra passar das últimas fases é obrigado realizar os desafios entre as fases, se você errar repete a fase novamente...
    Me lembro quando eu jogava chegava na penúltima fase e não conseguia acertar o desafio, aí voltava tudo denovo... Eu já tinha até pensado em desistir de Zerar o jogo, mas ai um colega de uma locadora me deu a dica de como realizar o desafio... Aí foi só alegria...
    Mas o jogo é pra quem pode...

    Desafio vcs a finalizarem esse jogo...

    Sem Dúvida um dos melhores jogos do SNES!!!
    Trilha sonora impecável...
    Desafio elevado...

    Jogar em dupla é ótimo..

    Valeu!!!

    ErivandoXP

    ResponderExcluir
  20. Como da efeito na bola Jogando no PC??
    manda e-mail para elderxerox@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Pqp esse jogo e maravilhoso lembra minha infancia karalho nao acredito q achei ele

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.