Publicidade

publicidade

5 de março de 2008

Bust-A-Move

Fabricante: Taito
Genero:
Estratégia

Ano de lançamento: 1995

Você se considera uma pessoa com uma boa pontaria? Então, teste suas habilidades nesse jogo. Venho postar Um jogo totalmente original, Bust-A-Move, também conhecido como Puzzle Bobble, é um jogo totalmente divertido. E você vai saber o porquê..

No topo da tela encontra-se várias bolhas coloridas, onde o objetivo é acertá-las para poder derrubá-las. Com um canhão fixado no chão, você terá que mirar e atirar, tentando juntar no mínimo 3 bolhas de cada cor, fazendo isso, o resultado será a queda delas. Mas calma aí? O que um jogo desses tem de legal? Pois fique calmo... Estamos apenas começando.

O interessante no jogo é: A dificuldade que se toma ao passar das fases. Na primeira fase, você terá uma linha pontilhada para te ajudar e entender como funciona o jogo, que é bem simples por sinal. Ao decorrer do jogo, acertar as bolhas ficará cada vez mais difícil. Você terá que explorar muito bem os ângulos, calcular muito bem seus ''tiros'' para não se complicar... Ao passar do tempo, se voce não eliminar as bolhas, um retângulo vem descendo em direção do solo. Se este tocar o chão, você perderá.

O modo multiplayer é bem divertido também. Você poderá jogar contra outro jogador ou contra o computador. Ambos terão que escolher a dificuldade da partida. Ao decorrer da partida vão subindo bolhas que juntam-se as da sua parte da tela, dificultando ainda mais.

No modo Challenge Record você poderá por um novo record ou quebrar um existente. Esse modo é meio parecido com o Endless do Tetris Attack.

Prós: Um jogo totalmente divertido e conselhável para Multiplayer.

Contras: Para quem não tiver uma boa mira, o jogo pode ser muito chato...

Considerações finais: O jogo tem uma música adoravel e uma jogabilidade interessante. Voce joga CS? Half Life? Quer ser atirador de elite? Treine sua pontaria então!


3 comentários:

  1. MALDITAS BOLHAS!!!
    Voçe joga com um dinossaurinho bem engraçadinho hehehehehe.
    Putz mas o cara tem que ter uma mira boa mesmo pra jogar porque se não voçe ja era e o interresante é que certas bolhas tem poderes como a bolha de fogo que se for acertada queima as outra bolhas dos lados e isso deixa o jogo mais Divertido.

    ResponderExcluir
  2. Kd o link do jooogoooooooooo ....
    Buaaaaaaaaaa gosto tanto desse jogo e naum achei o roon dele ... alguem me ajuda ???

    ResponderExcluir
  3. No nintendinho tem um jogo com esses dinos aí mas é muito melhor porque é em aventura e se chamava bublle boblle bem que poderia ter pelo menos um hack desse jogo no SNES só que em aventura:^D (W)

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.