Publicidade

publicidade

15 de março de 2008

Choujikuu Yousai Macross - Scrambled Valkyrie

Fabricante: Big West
Genero: Simulador / Ação
Ano de lançamento: 1993

Choujikuu Yousai Macross foi um jogo lançado no Japão baseado no famoso anime do mesmo nome. Eu infelizmente nunca vi esse anime mas, baseando-se pelo jogo, dá pra perceber que deve ser bem legal.

O interessante do jogo é que voce controla um (ou uma) Valkyrie, que é um robo que tem 3 transformações durante o game, isso o torna muito diferente dos outros jogos de nave que conhecemos. O Valkyrie pode ser uma nave, um objeto que eu nao identifiquei ou um robo.

Voce poderá escolher entre: Hikaru que pilota um VF1SOL - S, Max que pilota um VF1SOL - A e a garota do grupo, Millia que pilota um VF1SOL - J. A jogabilidade do jogo é um pouco parecida com a de Gradius 3. Durante a jornada voce poderá pegar ''power-ups'' para fortalecer seu tiro. Quando voce leva um tiro do oponente, ao invés de sua nave ser destruída como a maioria dos outros jogos do genero, voce perderá apenas um pouco de life e irá perder 1 power up.


Prós: O jogo é diferente dos outros jogos de nave.

Contras: Eu achei o jogo lento comparado aos jogos do genero...

Considerações finais: Uma opção para Aero Fighters. Esse jogo é bom, mas nada além disso...


3 comentários:

  1. Cara axi esse blog do nada, muitooooooo massa mesmo rsssss

    eu gostaraia que postaçem o super mario world, actraise 2

    vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwww parabenssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Estou te visitando pra propor parceria!

    troca de banner ou link!

    caso queira confirme no meu blog!

    abraço

    ResponderExcluir
  3. O 2o modo se chama GERWALK, é uma tranformação intermediária, onde as pernas e braços do 3o modo (Battleroid) são ativadas, e a nave ganha pés que originalmente eram os jatos.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.