Publicidade

publicidade

24 de março de 2008

Dicas - Megaman X3

Para pegar a armadura dourada
- Para conseguir a armadura dourada, o jogador não poderá pegar nenhuma cápsula vermelha, terá que ter todos os corações, todos os E-Tanks e todas as partes da armadura (a armadura completa?). Tendo isso tudo, vá na primeira fase do Sigma e ao chegar na parte que rolam bolas com espinhos entre na passagem secreta a esquerda do primeiro buraco com a energia cheia. Lá o jogador encontrará uma cápsula vermelha com a armadura dourada.

Pegar a espada do Zero
- Para conseguir a espada do Zero o jogador terá que destruir Vile usando a Ray Splasher na primeira vez que o encontrar, habilitando a segunda fase de sigma. Use o Zero para derrotar o sub-chefe mosquitus e conseguir a espada.

Password final
- Use o código 1454-3535-6162-7162 para começar na fase de Sigma com todos os equipamentos, incluindo a espada de Zero.

Review do jogo.


6 comentários:

  1. Aeee

    Ai sim, meu irmão está jogando esse mega man aqui no pc

    E você ajudou ele.

    Voltei a jogar mega man hoje,hahaha

    abraços, sempre passando por aqui


    http://endlessblackhole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa, obrigado pelo comentário

    Sim, mande-me

    button_victor@hotmail.com

    Me manda...


    É, ás vezes o trabalho me tira de meta, mas muito obrigado mesmo pelas palavras

    ResponderExcluir
  3. caara

    no meu megaman, quando eu entro nas capsulas pra transformações, nada acontece!

    =O

    alguem me ajuda aee

    ;]

    Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  4. lUIS..
    Maior adianto show de bola
    pois jogo mega man a anos
    pois teria ki ter um torneio de mega man x
    pois teria certeza ki iria chegar a finaaaaaaaaaaaaaaaaaal...

    vlw wallace..........

    ResponderExcluir
  5. velho tenho 14 anos comecei a jogar megaman todos des dos 5 anos fala verdade gostei do site legal

    ai eu e vc sera que e q ganha
    Luisinhoooo

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.