Publicidade

publicidade

3 de março de 2008

The Jungle Book

Fabricante: Virgin Interactive / Disney Software
Genero: Ação / Aventura
Ano de lançamento:
1994


Mais um jogo da Disney para SNES. O jogo baseado na animação, tem uma jogabilidade bem parecida com a de PitFall. O menino fera tem seu espaço na era 16-bits, e voce está prestes a conhecer um pouco mais sobre esse jogo.

Em The Jungle Book, o jogador contralará Mogli (Mowgli), um menino que fora criado por lobos. Mogli deve deixar sua casa na selva e ir para vila dos humanos. Tudo isso por conta de Shere Khan, um tigre que es
tá caçando o menino lobo. Ao longo do caminho Mogli conhece alguns amigos que o ajudarão em sua jornada, entre eles está Bagheera, uma charmosa pantera.

O objetivo do jogo é coletar pedras preciosas, verdes e aboboras, e frutas para fazer uma boa pontuação ao passar de fase. Voce enfrentará alguns animais, como cobras, macacos, abelhas, etc. Para isso o menino atira bananas como arma, as lançando contra seus inimigos (Mas como uma banana poderia ferir um macaco?). Ao decorrer voce poderá pegar outros itens para te ajudar. O jogo é como se fosse uma história de um livro, sendo cada fase um capítulo do livro.

Prós: O jogo possui bons gráficos e uma ótima jogabilidade

Contras: Apesar de ter uma jogabilidade muito boa, o jogo ainda continua parecendo muito PitFall

Considerações finais: Se voce gostou de PitFall certamente irá amar esse jogo, hehe.


2 comentários:

  1. como q eh o final de pitfal?

    ResponderExcluir
  2. MOGLI ERA O TARZAN QUANDO ERA PEQUENO AHUSHAUSU.
    A Jogabilidade do jogo é muito boua e rapida, também nossa o Mogli tem uma energia do cacete o bixo não para de correr e ele da mortal pra caramba auhsuahsuahs.
    E os inimigos são esquisitos exemplo os macacos eles nao param de dança uahsuahsuahs.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.