Publicidade

publicidade

16 de abril de 2008

Indiana Jones - Greatest Adventures

Fabricante: LucasArts
Ano: 1995
Gênero: Aventura

Indiana Jones, para quem não sabe é aquele persinagem que usa um chapéu, um chicote e uma pistola. Ele foi criado por Steven Spielberg e George Lucas e é vivido por Harrison Ford nos seus filmes. Henry Jones é um cara com vida dupla, ele é um pacato professor de arqueologia e também um destemido aventureiro que usa uma pistola e um chicote como armas.
Henry Jones criou esse nome (Indiana Jones) baseado no nome do seu cachorro. Nos seus filmes ele compete com os nazistas por relíquias, tais como a Arca Da Aliança e o Santo Graal.

Bom, agora você já sabe quem é o Indiana Jones, agora vamos falar sobre o seu jogo no Snes: Indiana Jones - Greatest Adventures. É um jogão, combina aventura com muita ação, chicotadas, tiros, etc. O Grau de dificuldade é um tanto elevado, mas logo você pega a manha. No jogo você pode contar com uma pistola, o inseparável chicote e granadas, além dos seus punhos.

O gráfico do jogo é muito bom, como todos os jogos da Lucas Arts, os jogos dessa empresa nunca deixaram a desejar. A música das fases é a tradicional dos filmes, porém, eu fiquei desapontado com os efeitos sonoros (Tiros, Estouro de bombas etc), são muito fracos.

Você tem que achar os seus itens pela fase, pois você começa sem eles. Eles podem estar dentro de vasos, mochilas, caixas, depende da fase. As granadas tem uma poder de fogo muito grande, são muito poderosas, porém, você encontra poucas dessas nas fazes, é bom economizar.

Prós: O jogo é demais, é ação, tiros, explosões, vários obstáculos, armadilhas, soldados nazistas, o gráfico e também a música das fases.

Contras: Os efeitos sonoros, como eu havia dito, não me agradaram por serem fracos e o grau de dificuldade do jogo é um tanto elevado.

Considerações Finais: Ótimo jogo, a história de um dos personagens mais famosos do cinema: Indiana Jones. Eu já disse tudo o que você precisa saber, se quiser conferir é só fazer o download, Até logo...


6 comentários:

  1. Um dos meus favoritos do console, sem dúvida. Virei fã dos filmes graças a esta coletânea.

    ResponderExcluir
  2. eu nao conhecia indi ainda ate eu baixar o game dele,depois assistir todos os filmes dele dos anos 80 e senti q esse quarto filme era tao esperado por akeles q adoram indi,sempre q penso em melhores jogos tem que ter indi no meio,adoro sua historia e acompanho de td q acontece sobre tal!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e amo esse jogo. Um ótimo jogo de aventura. eu recomendo.

    Dica: Na verção japonesa (A que eu tenho) as bombas são infinitas e o chicote já começa com você.

    ResponderExcluir
  4. jogãao tinha ele
    joguei e zerei muitas vezes

    ResponderExcluir
  5. Eu joguei muito
    Tinha Super Nintendo e era meu jogo favorito.
    Escrevia nas paredes da minha casa passwords desse jogo.
    adorava esse jogo e ainda adoro...

    ResponderExcluir
  6. no meu cd tem todos os jogos,menos esse.nao entendi o porque...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.