Publicidade

publicidade

17 de abril de 2008

Novidade - Músicas dos jogos!

Agora, para complementar mais ainda nosso blog, colocaremos ao pé de cada Review um link para Download da trilha sonora daquele jogo.

Todos nós sabemos que o Super Nintendo possui jogos com Trilhas sonoras fantásticas, tais como: Donkey Kong Series, Super Metroid, Side Pocket, Top gear, etc. Ao longo dos dias, nós iremos editar os posts e adicionando o link para o Download de sua trilha sonora.Abaixo, irei mostrar os arquivos que voces terão que baixar para poder executar as músicas.

Primeiro baixe o Plugin Samp334 aqui. Esse Plugin poderá ser usando tanto no Winamp quanto no AIMP. Eu aconselho usar no Aimp. Baixe-o aqui.

Quando acabar de instalar o seu Plugin e o player de audio, execute o arquivo Samp334.exe. Quando clicar duas vezes sobre o arquivo, voce perceberá que abrirá uma janela pedindo para voce especificar o caminho aonde o seu player de audo está instalado. Geralmente o caminho é:

C:\arquivos de programas\Winamp\ ou C:\Arquivos de programas\AIMP2\PlugIns\

Como presente, trago a trilha sonora do jogo Donkey Kong Coutry 2: Diddy Kong Quest. Click aqui para baixar as músicas.

Qualquer dúdiva faça um comentário aqui ou na comunidade do Orkut.


Um comentário:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.