Publicidade

publicidade

18 de abril de 2008

Rap Jam - Volume 1

Fabricante: 64WD Creation
Genero:
Esportes

Ano de lançamento:
1994


Rappers Famosos e Basketball! Esses são os elementos principais de Rap Jam - Volume 1. Queen Latifah, Naugthy by Nature, Glooglio, YoYo, Public Enemy e alguns outros rappers faosos da época fazem parte do elenco desse jogo.


O jogador poderá escolher entre os rappers acima (e mais alguns). Até hoje eu não sei se o rapper é o jogador ou treinador. Quem souber responder essa dúvida me avise. O cenário são as ruas, quadras no subúrbio, onde geralmente é jogado esse tipo de basket. Idependente do jogador que o player escolher, será sempre um homem versus uma mulher, e o player 1 sempre jogará com a mulher. A jogabilidade é bem simples e divertida. O jogador poderá fazer todas aquelas coisas que os jogadores dessa modalidade fazem. O jogo corre por várias quadras dos guettos dos EUA.

Apesar de ser um jogo onde só tem rappers como elenco, o jogo é fraco de música. Os gráficos são bem definidos, pacendo as mesmas técnicas usadas no Pit Fighter e Mortal Kombat.

Prós: A jogabilidade é um diferencial as outros jogos do genero.

Contras: Apesar do jogo ter rappers como elenco, as músicas do jogo são ruins.

Considerações finais: Rappers em jogos de Super Nintendo? Bom, é isso mesmo. Apesar que, não é propriamente um jogo de música... O jogo é bom sim, prefiro Looney Tunes B-ball. Mas, Queen latifah em um jogo de Super Nintendo? Vale a pena conferir!


4 comentários:

  1. Vou indicar su blog para umas ferinhas que eu conheço...

    ResponderExcluir
  2. Vou indicar seu blog para umas ferinhas que eu conheço [2]

    ResponderExcluir
  3. esse jogo e manero quase zerei ele eu seguei na pinultima fase so qe eu parei de joga

    ResponderExcluir
  4. Legal, eu zerei, mas não é Googlio é Coolio.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.