Publicidade

publicidade

18 de maio de 2008

Bomberman: B-Daman

Fabricante: Hudson Soft
Gênero: Estratégia
Ano de lançamento: 1996

Aqui está um jogo totalmente diferente do que conhecemos sobre Bomberman; o último lançado para SNES. Não, nesse jogo não é possível explodir blocos, pegar itens ou até mesmos monstrinhos bonitinhos. Uma
versão totalmente inovada de Bomberman vos espera. Come on!

Em Bomberman: B-Daman (que faz associação com o brinquedo do mesmo nome lançado no Japão) o jogador terá que atirar bombas para acertar outras bombas, e assim passar de fase. Fácil? Ai que você se engana caro amigo. Ao passar dos leveis, a coisa vai ficando mais difícil. Tem "tiros" que terão que ser feitos no tempo certo, senão o jogador não terá sucesso em seu "lançamento". Aqui também tem uma grande variedade de "bomberman" para escolher. Além dos principais, tem também aqueles outros bombers, de todas as cores.

Os gráficos estão legais, nada de inovador. As músicas estão diferentes, mas seguindo o mesmo estilo das anteriores. A jogabilidade aqui que é totalmente inovadora; diferenciando totalmente as versões passadas. O jogo também conta com o modo Duel onde o jogador poderá confrontar-se com outro. Um jogo divertido e bem diferente!

Prós: A jogabilidade desse jogo é muito legal. Um jogo que testa totalmente as habilidades do jogador.

Contras: Se o jogador errar seu lançamento mais de duas vezes, automaticamente será passado para o próximo level. Tirando parte da dificuldade do jogo.

Considerações finais: Um jogo muito diferente dos outros da série. Não espere montar em Cangurus, explodir paredes ou pegar itens bonitinhos. Aqui nesse game a parada é outra; diversão garantida.


9 comentários:

  1. lglsim ate =D
    se vc n tem nada pra fazer pode ser divertidicimo! =D

    ResponderExcluir
  2. que legal esse jogo!!! eu passava horas e, horas jogando quando eu tinha o snes!!!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto desse jogo so qe eu qero jogar esse jogo no com naun no super ta bom

    ResponderExcluir
  4. eu ja comprei a super coleção e so um cd tem 7.784 jogos so qe minha tia pego pra ela ai meu pai snes.vou fala os nintendo qe tinha da super coleção Atari,super nintendo,sega genesis,sega master sistem,nintendo normal e eu quero compra o novo o nome e nintendo DS e legal so qe e caro eu gosto de todos bomberman tem bomberman de play dois eu qeria? e tbm dvd existe?

    ResponderExcluir
  5. não gostei dessa porcaria porque só tem imagens nada de jogo

    ResponderExcluir
  6. NAO GOSTEI DESSE PORCARIA PORQUE É SÓ IMAGENS NADA DE JOGO E LENBRE-SE EU TENHO 10 ANOS

    ResponderExcluir
  7. NÃO GOSTO DE NADA SÃO SÓ FOTOS

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.