Publicidade

publicidade

24 de maio de 2008

D-Force

Fabricante: Asmik
Gênero: Simuladores / Ação
Ano de lançamento: 1991

Mais um jogo de helicoptero para Super Nintendo. D-Force, ou Dimension Force no Japão, é um jogo simples e com gráficos medianos, na verdade, fiquei umas seis horas tentando entender o jogo, em vão.

O jogador controla um helicóptero pela fase, lembrando um pouco a jogabilidade de AeroFIghters. O helicóptero tem liberdade de movimento por todo cenário e as naves "inimigas" vem aparecendo cada vez mais insanas. O interessante é que esse jogo conta com mais dois modo além do tradicional "Game Start". O Shooting Mode e o Exploration Mode. No Shooting Mode eu não vi nenhuma diferença, sinceramente. Se alguém souber o que tem de diferente nesse modo, me avise. No Exploration mode o jogador muda de cenário; parece algo do tempo das cavernas. O engraçado é que os dinossauros atiram e quando morrem se explodem.

A música do jogo é chata demais e os gráficos são ruins. Está certo que o jogo fora desenvolvido em 1991. Vamos dar um desconto...

Prós: Nada de especial.

Contras: Na verdade, esse jogo não me chamou atenção em nada. Mas as músicas continuam sendo ruins e os gráficos também.

Considerações finais: Um jogo totalmente normal. Até legalzinho, mas quando se passam uns cinco minutos, a vontade de jogar Aero Fighters e até Jungle Strike se torna algo sólido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.

Postar um comentário