Publicidade

publicidade

25 de maio de 2008

Dead Dance

Fabricante: Jaleco
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1993

Dead Dance também conhecido como Tuff e Nuff é um jogo de luta produzido pela Jaleco. Talvez o melhor jogo produzido por eles. Lembro uma vez que eu joguei um futebol da Jaleco, coisa triste...

Dead Dance é um jogo de luta legalzinho. Não sei nada da história pois o texto é todo em japonês, também em um jogo de luta, ler não é fundamental. A jogabilidade é bem legal, que junto com os gráficos, formam um jogo notável. O jogador poderá escolher entre quatro jogadores: Syoh, Zazi, Kotono (a melhor) e Vortz. O modo Story desse jogo é chato; jogar sozinho esse game pode ser algo bem chato. Sem contar com a dificuldade absurda, os personagens controlados pela máquina consegue prever seus movimentos na dificuldade normal. Algo parecido acontecia no Mortal Kombat no modo Hard.

O legal desse jogo é o modo Multiplayer, mesmo tendo os poucospersonagens selecionáveis. A variedade de golpes é grande. Podendo criar combos, ainda mais com a Kotono. Esse jogo, em questão de gráficos, lembra um pouco Art of Fighting.

Prós: O modo multiplayer é legal e as músicas das lutas é emocionante.

Contras: No modo Single Player a dificuldade é absurda mesmo na dificuldade easy.

Considerações finais: Mais um jogo para ser adicionado a sua lista quando seu amigo que é viciado em Killer Instinct estiver na sua casa. Jogue com a Kotono e destrua-o, no sentido figurado, claro.


2 comentários:

  1. As músicas das lutas SÃO emocionantes com certeza. Eu adoro este jogo.

    ResponderExcluir
  2. Existe um código pra liberar outros sete jogadores,além desses 4.Ótimo jogo.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.