Publicidade

publicidade

20 de maio de 2008

Demolition Man

Fabricante: Acclaim / Alexandria / Virgin Interactive
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1995

Demolition Man é um jogo baseado no filme de 1993 com o mesmo nome. Tal como acontece com o filme, o jogo se passa em "Los Angeles", 1996. "John Spartan" é o mais terrível e temido policial do país que procura seu fiel inimigo "Simon Phoenix", o criminoso mais temido. No entanto, em fazê-lo, ele mata vários civis inocentes e ambos são condenados a reabilitação criogênica onde permanecerão congelados e passarão por uma lavagem cerebral num período de 30 anos.
No entanto, a lavagem cerebral não sai como planejada e ao acordar, "Phoenix" se torna um novo criminoso. No entanto, em 30 anos, o mundo também mudou e "Los Angeles" se tornou "San Angeles", uma sociedade utópica e sem violência. Com receio no presente se tornar tão violento quando fora no passado, as autoridades enviam o policial "John Spartan" para capturar "Phoenix".

Demolition Man é um jogo de plataforma, com muita ação e movimentos rápidos, porém alguns níveis são vistos por cima, lembrando o jogo "True Lies". Jogando como "John Spartan". A arma padrão pode ser melhorada com uma metralhadora entre outras. Além disso, diversos tipos de granadas podem ser adquiridas, os quais são atiradas independentemente da arma de fogo. "Simon Phoenix" aparece como personagem chefe no final de cada fase que está diretamente ligada ao filme.

Prós: Possui gráficos medianos e muita ação.

Contras: Dificuldade alta.

Considerações finais: O jogo é de plataforma, mas você não fica parado nem um pouco, é tiro pra todos os lados, algumas fases lembram o jogo "True Lies", e é fiel ao filme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.