Publicidade

publicidade

21 de maio de 2008

Earthworm Jim 2

Fabricante: Shiny Entertainment
Gênero: Aventura / Plataforma
Ano de lançamento: 1995

Earthworm Jim 2, ou Jim minhoca 2, é um verdadeiro clássico para Super Nintendo. Sucessor de Earthworm Jim (que em breve estará aqui no blog), o jogo conta com ótimos gráficos e uma excelente trilha sonora. Sem contar claro com o seu humor sem noção. Vamos redescobrir esse
clássico.

O jogador controlará Earthworm Jim (Jim Minhoca), que tem como objetivo salvar a princesa What's-Her-Name das garras malignas do Psy-Crow. A jogabilidade é outro fator que se destaca no jogo. Além de uma grande variedade de movimentos, o personagem tem uma grande variedade de armas
(até hoje eu não entendo para que serve aquela que atira bolhas). O legal desse jogo é que cada fase é bem distinta da outra.

A trilha sonora desse jogo é demais, composta por Tommy Tallarico. Nafase "The Villi People", pode-se notar uma melodia muito bonita, até triste. Quando o jogador passa das fases, poderá brincar com as vozes de umas vacas (hehehe), deixando-as mais grossas, finas, rápidas,
lentas, etc. O que eu mais gosto nesse jogo é o Puppy Love, que aparecerá 3 vezes durante todo o jogo. O jogador terá que apanhar uns cachorros em um marshmallow gigante, caso não os apanhe, levará uma surra de um cachorro boladão, chamado Peter.

Prós: Além de contar com excelentes gráficos, trilha sonora, jogabilidade, o jogo conta também com um humor fantástico. Um jogo 100% original e diferente.

Contras: Se alguem achar um, me fale.

Considerações finais: Na minha opnião, esse jogo torna-se obrigatório para qualquer jogador de SNES. O jogo é muito divertido mesmo, garantirá boas risadas.


14 comentários:

  1. Jogo muito bom, clássico! Pena que era muitoooo difícil! :/

    ResponderExcluir
  2. um dos melhores jogos de ação que conheço, tem humor do inicio até o fim otimoo

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era pequeno eu achava esse jogo difícil tambem, mas era muito loco, principalmente as de controlar a nava espacial dele =BB

    ResponderExcluir
  4. muito legal mesmo
    mas ñ consigo passar do laguinho da primeira fase
    pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. jogo bom, mas tá congelando na segunda fase...tem como conseguir outra rom dessas? no romnation deve ter..otimo blog

    ResponderExcluir
  6. tem no http:\www.emulabr.com.br

    ResponderExcluir
  7. para mim sempre chega em algum lugar do jogo e tranca =\ alguém sabe se é o emulador ou o rom pifado ou algo assim ?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber o nome e de quem é a música da última fase de Earthworm Jim 2.

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu tenho snes e outro que se chama gens no meu pc, eu tenho quase todos os jogos da lista e adoro o "minhoquinha" eu chamo assim faz um bom tempo, e tenho esse e o primeiro que também é ótimo, mais eu prefiro o 2.

    ResponderExcluir
  10. esse jogo eh muito das hora e eh facinho de oc vicia nele

    RECOMENDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. existe algum rom q nao esteja com os efeitos sonoros zuados? todos q eu baixei até hj estao bugados

    ResponderExcluir
  12. Muito engraçado esse game! Classico....(aquelas bolhas saem da arma quando vc sai de dentro de um lago....Ela naum serve pra nada...rsrsrs..depois a muniçao volta ao normal)

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu joguei esse jogo e só tenho duas palavras para descreve-lo: INCRIVEL E HILÁRIO!!! A jogabilidade é muito boa, a trilha sonora é ótima, tudo o que você falou está certo! Eu joguei, mas não passo da tela depois daquelas velhinha na cadeira, alguém sabe como passa?
    Valeu!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.