Publicidade

publicidade

26 de maio de 2008

Plok

Fabricante: Tradewest, Inc. / Software Creations Ltd.
Gênero: Ação, Plataforma
Ano de lançamento: 1993

Em um dia, "Plok" acorda para descobrir que sua bandeira foi roubada. Ele marca o caminho com pontos até uma ilha vizinha e viaja até lá para obtê-la de volta. No entanto, quando ele retorna à sua casa, ele percebe que todos as bandeiras de sua ilha foram substituídas por bandeiras-"flea". Este é apenas o começo de seus problemas, porém, ele tem que enfrentar muitos desafios antes do final do jogo.

"Plok" tem que saltar e lutar pelo seu caminho através de numerosos níveis, tentando encontrar a saída ou que cumpram determinadas missões, como matar um número definido de pulgas("Fleas"). "Plok" tem dois tipos diferentes de saltos, um salto normal e baixo, e um outro mais alto e com giratórias. Você ataca seus inimigos usando as partes de seu corpo e jogando neles. Coletar certos presentes temporariamente irá equipar-lo com armas diferentes, ou transformá-lo em todos os tipos de veículos, tais como um helicóptero ou um U.F.O.!

Prós: O jogo possui gráficos excelentes, bons sons, boa jogabilidade e ótima diversão.

Contras: O alto grau de dificuldade.

Considerações finais: Esse jogo é bem divertido, no começo parece ser bem fácil, mas a cada nível que aumenta vai ficando cada vez mais difícil, com muito mais inimigos, é um jogo simples de plataforma bem divertido!




Um comentário:

  1. achei o jogo super legal!!! vc devia colocar mais jogos assim


    bjss até mais

    obs: acho seu blog super legal

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.