Publicidade

publicidade

26 de maio de 2008

Ardy Lightfoot

Fabricante: Titus Interactive, S.A. / ASCII Corporation
Gênero: Aventura, Plataforma
Ano de lançamento: 1994

você é uma espécie de raposa junto com seu amigo, um enorme pássaro que você utiliza para derrotar seus inimigos.
Seu objetivo é encontrar sete peças de poderes. Cada peça é difundida em diversos mundos com um colorido estranho e engraçados inimigos e chefões.
Entrontre todas as peças para poder enfrentar um terrível inimigo no final do jogo.
Para jogar seu amigo pássaro nos inimgos basta pressionar "A", e para pular "B", no entanto, alumas passagens requerem que você use sua cauda para poder pular mais alto, segure "B" e solte quando quiser saltar.

Prós:
O jogo possui bons gráficos, boa jogabilidade e diversão.

Contras: O jogo é meio parado ás vezes.

Considerações finais: Bom jogo no estilo plataforma e aventura, explore as mais misteriosas fases e mundos para encontrar sete pedaços de poderes.


6 comentários:

  1. um dos meus jogos favoritos.
    mas tem horas que fica enjoativo, e se eu jogava demais, dava dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores jogos para Snes

    ResponderExcluir
  3. Ja zerei umas 5 vezes tenho o cartucho até hoje(é eu ainda tenho meu snes 1991)é muito bom esse jogo

    ResponderExcluir
  4. acheii era esse o jogo da minha infancia q não lembrava o nome
    esse jogo é um dos melhores do snes eu alugava ele i fica da hora q eu peguei o jogo até no dia q tinha q devolver i devolvia só quando a loja tava pra fecha xD

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado!

    Faz um bom tempo que venho procurando o nome desse jogo!

    Achei que nunca ia encontrar!
    Obrigado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. esse jogo é bem legal, apesar de achar um pouco infantil. Não tive a oportunidade de jogar na época do snes mas sim dos emuladores... gostei bastante...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.