Publicidade

publicidade

26 de maio de 2008

Sonic 4

Fabricante: TSD
Gênero: Plataforma, Hack
Ano de lançamento: ???

Sonic para "SNES" ? Não se espante, pois este jogo jamais foi lançado oficialmente! Trata-se de um hack que talvez tenha enganado muita gente, trata-se do jogo do Ligeirinho Speedy Gonzales in Los Gatos Bandidos hackeado de Sonic.
Ao invés de ligeirinho, você tem o personagem Sonic e deve "salvar" o Mario que está preso numa gaiola, como o jogo foi feito em cima de ligeirinho, os gráficos e as músicas são iguais, a única coisa que muda são algumas fases que foram editadas.

Prós: O jogo é divertido.

Contras: Cópia mal feita de Ligeirinho.

Considerações finais: Eu achei o jogo fraco, mas vale a pena dar uma relembrada e até umas risadas, pois é muito engraçado ver o "Mario" pulando dentro da gaiola.




18 comentários:

  1. Nossa.
    Eu tinha um cartucho "5 em 1" (alias,tenho) e entre eles estava esse jogo ai.

    hahahha Era legal salvar o mário.


    Abraços! E continuem com o ótimo blog.

    ResponderExcluir
  2. esse jogo ate q é bom mas as vezes trava na penultima fase...hsuhuashuah

    ResponderExcluir
  3. ta ai ++ um jogo do sonic esse porco espinho e de +++ shuashuahsua

    ResponderExcluir
  4. uahuehaueh

    cópia canalha...mesmo sabendo disso eu jogava xD

    ResponderExcluir
  5. Firxter
    Caralho!
    Eu tbm tinha o carucho 5 em 1 q tinha esse Sonic!
    Vou baixar pra matar a saudade.

    Ahh meu cartucho tinha:

    Aladdin
    Sonnic
    Side pocket (mais conhecido como sinuca)
    Mrs Pac Man
    Bomber man 1

    ResponderExcluir
  6. Hola por favor, sé que algunos juegos están rotos los vínculos de la palabra-rom que acabo de pensar más-ROM en Inglés, por favor hágamelo saber si tu blog tiene la ROM en español y esperamos que la respuest.

    ResponderExcluir
  7. é eu só posso matar saudades com cd nintendo pra ps2,tem milhares de jogos,só nao tem esses do sonic q eu adoro.e pq nao consigo baixar? q droga de blog!

    ResponderExcluir
  8. cara, esse jogo é super legal, minha prima tem esse jogo

    ResponderExcluir
  9. Ei!
    Meu amigo tem esse cartucho!
    Não sabia que era um hack!

    ResponderExcluir
  10. esses jogos são demais cara continue blz

    ResponderExcluir
  11. -_- odei o ligeirinho
    so joguei porcausa que gosto do sonic

    ResponderExcluir
  12. legal =D embora que foi umas das minha primeiras fitas

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha esse cartucho!
    Não tinha idéia que era hack!
    Posta aí a ROM do jogo original, porque pelo visto o pessoal só conhece o hack do jogo.

    ResponderExcluir
  14. cara eu tenho esse jogo nem fazia ideia q era rack (é por isso q eu estranhava pq num tinha o sputnick)

    ResponderExcluir
  15. Esse eu aluguei,descobri que era uma hack de ligueirinho,mas nao gostei desse jogo...
    Diego...

    ResponderExcluir
  16. Também não sabia que era hack, adoro esse sonic.

    Meu supernintendo ficava em cima do "rack"

    ResponderExcluir
  17. Também não sabia que era hack, adoro esse sonic.

    Meu super nintendo ficava em cima do "rack"

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.