Publicidade

publicidade

20 de maio de 2008

True Lies

Fabricante: Acclaim / Lightstorm / Beam Software / LJN Computer
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1994

True Lies, direto das telas do cinema para o SNES.
Tome conta de uma pistola segurada por "Arnie". Num jogo de ação visto de cima. "Arnie" combate os terroristas usando uma variedade de armas em todos os locais assim como no filme. Em cada local você tem uma missão como recuperar dados ou capturar um terrorista. Isso envolve muita busca até encontrar os itens necessários, ao mesmo tempo em que você mata os inimigos, precisa minimizar ao máximos as baixas entre os civis. A ênfase está na ação e armas, em particular as preferidas de "Arnold's": a "Flamethrower" e a "UZI". Você também pode rolar no chão para ajudá-lo a esquivar das balas e pistolas dos inimigos.

o botão "A" muda de arma e com o botão "X" você rola no chão, no meio do jogo você encontra novas armas, balas, granadas, minas e caixas de primeiros socorros para recuperar sua vida. Algumas portas estarão trancadas, você deve procurar o cartão de segurança para poder abrí-las. E ás vezes você precisará ir até um computador para passar os dados.

Prós: O jogo possui bons gráficos e boa trilha sonora; sons com muita ação.

Contras: O jogo ás vezes é bem difícil.

Considerações finais: O jogo é bem fiel ao filme, com muita ação e tiros por todos lados, mesmo sendo visto de cima, o jogo não deixa de ser bom.

Dicas: aqui



3 comentários:

  1. cara eu tinha este jogooooo, foi o primeiro jogo que veio no meu super-nes joquei ele demais da conta ou melhor ate virei ele. po que saudade ja estou baixando. vlw mesmo.
    baixar mp3 é aqui:
    http://sangue-sugas.blogspot.com/

    participe tb da nossa comunidade no orkut
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31958902&refresh=1

    ResponderExcluir
  2. "às vezes bem difícil"

    Orra, acho que depois que tu passa a 3ª fase o baguio fode pro teu lado, taquepariu.

    ResponderExcluir
  3. Tipo.....na primeira faze....no comecinho do jogo se vc naum atirar os seguranças naum te atiram...vc anda bem de boa ai...só depois ki aparece os soldadinhu ai começa o tiroteio...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.