Publicidade

publicidade

14 de maio de 2008

Wolverine: Adamantium Rage

Fabricante: Electro Source
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1994

Mais um jogo do X-Men para SNES. Contando com esse jogo, essa é a quarta participação de Wolverine em um jogo para Super Nintendo (Depois eu coloco os nomes aqui, hehe). Um dos personagens mais famosos do X-Men, agora, terá uma missão que terá que cumprir sozinho.

Wolverine recebe uma misteriosa mensagem no computador sobre o seu passado. Pedindo para ir sozinho, essa mensagem o leva para um
laboratório em Canada, onde se inicia o jogo. Em cada fase, o jogador terá que destruir um número de inimigos para poder prosseguir. Muitos obstáculos são encontrados ao decorrer da fase; portas terão que ser quebradas, paredes escaladas, etc, etc. Em cada fase o jogador enfrentará um chefão. Um coisa que eu não gostei desse jogo é a facilidade de perder energia, pois os obstáculos são muitos!

A jogabilidade é interessante. Aqui, Wolverine tem movimentos mais personalizados. Agora, o jogador poderá exercer um bocado de funções com Wolverine: Apertando pra cima, Wolverine dará um pulo legal. O personagem também está com golpes totalmente diferentes de suas outras versões; e os gráficos também estão diferentes, para melhor.

Prós: Uma jobilidade totalmente diferente. Uma versão de Wolverine nunca vista no Super Nintendo. Os gráficos estão show.

Contras: As músicas são repetitivas e chatas. O boneco, apesar de ter ganho mais movimentos, está lento.

Considerações finais: Agora o jogador tem a missão de controlar Wolverine para descobrir partes do seu passado esquecido. Esqueça todas as aventuras que voce já teve com esse herói; essa será totalmente diferente.


2 comentários:

  1. cara esse novo layout deixou teu blog muito pesado


    axo q vc deveria procurar uma solução pq demora mto a carregar os posts sendo q os menus carregam mto rapido


    tenta usar outro tipo de html

    ResponderExcluir
  2. Cara, ontem eu fiquei a madrugada toda "otimizando" o blog. Tipo, eu sei que o layout é pesado e talz, mas tipo, esse layout é muito maneiro. Claro que nós queremos que seja de agrado de todos, e sempre novas formas de agradar os amantes de snes são estudadas...

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.