Publicidade

publicidade

20 de junho de 2008

Bolo em forma de Super Nintendo

Esse bolo em formato de Super Nintendo, que tem como recheio chocolate e uma cobertura de baunilha, foi feito depois de uma aposta.

Tenshi apostou e provou para o amigo que conseguiria fazer um bolo em forma de Super Nintendo, e não é que o cara fez mesmo?

"Eu fiz esse bolo para o aniversário de 19 anos de Taylor. Eu gostei muito disso. E sim eu coloquei uma fita de verdade no bolo (Pacman 2), mas antes claro eu a esterilizei. Se quiserem a receita, é só pedir." - Disse o autor.

Agora, imagine a moral que seria ter um bolo desses em seu aniversário? Eu acho que eu nem comeria, e na verdade, também não colocaria uma fita de verdade ali. Está faltando a parte de ejetar a fita... Se fosse eu, eu colocaria um pouco de granulado ali no meio.

Dedicado ao Tampa


5 comentários:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.