Publicidade

publicidade

10 de junho de 2008

Capcom revela: Street Fighter II é seu jogo mais vendido

A Capcom revelou uma lista com os seus 46 jogos mais vendidos de todos os tempos, e imaginem qual jogo está no topo da lista com 6,300,000 unidades vendidas? Respondeu Resident Evil 2? Claro que não. O jogo em questão é o nosso querido e clássico Street Fighter II para Super Nintendo. A noticia, que vi aqui, me deixou um pouco alarmado e orgulhoso. O jogo fica na frente de gigantes como Resident Evil 2, Street Fighter II Turbo, Resident Evil 3 Nemesis, Devil May Cry 4 , entre mais 45 títulos que você poderá ver clicando aqui.

Pois é galera, o tempo pode passar, os vídeo-games podem se inovar, mas clássicos continuam sendo clássicos, e isso não vai mudar(até rimei, hehe).


Um comentário:

  1. há, só pra deixar a dica o firefox tem um plugin chamado firenes e nele vc pode jogar axo q saum uns 2000 jogos de nintendinho o antecessor do super nintendo no qual eu naum sei o nome axo q é nintendo 16 bits neh??

    tanto faz, é bem simples

    firenes

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.