Publicidade

publicidade

17 de junho de 2008

Cyborg 009

Fabricante: Bec
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1994

O jogo Cyborg 009 foi baseado no desenho japonês de mesmo nome que foi grande sucesso no Japão e no mundo. Passou por um tempo na Cartoon NetWork, e eu não me lembro se passou na Globo...

Nove Humanos de países diferentes foram sequestrados e transformados em ciborgues como armas de guerra pela organização Spectro. Um dia os ciborgues decidem se rebelar contra a Spectro e se une ao Dr. Gilmore, um de seus criadores que resolve ajuda-los.

O jogador poderá escolher até 3 ciborgues para cada missão, cada um com uma habilidade diferente: Jet (002) ele poder voar, Francoise (003) ela pode ver qualquer objeto no escuro usando visão noturna, Albert Heinrich (004) atira fogo e misseis do corpo, Geronimo (005) ele pode quebrar qualquer pedra, Chan-Chan Ko (006) atira fogo pela boca, Great Britain (007) ele pode se transformar em qualquer tipo de coisa, Pyunma (008) ele pode ficar na agua por indeterminado tempo, Joe (009) pode mover-se em alta velocidade usando seu aparelho de aceleração.

Os gráficos e a jogabilidade são muito bons. Com os botões R/L o jogador alterna os personagens, assim escolhendo com qual vai jogar. A trilha sonora desse jogo é muito boa também; chegando perto da OST do desenho animado, que é excelente.

Prós: Gráficos, jogabilidade e trilha sonora.

Contras: O jogo é meio enjoativo e fácil.

Considerações finais: Um clássico para Super Nintendo. Outro jogo que terá de ser jogado com moderação. Ainda mais para quem viu/conhece a série animada, esse jogo é um prato cheio.


2 comentários:

  1. Super Wallace, tu tem a rom do Dalkstalkers? Preciso dela, urgente. Jogo muito massa Dalkstalkers

    ResponderExcluir
  2. parece legal o jogo =D

    dependendo das missões dah pra se divertir

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.