Publicidade

publicidade

29 de junho de 2008

A SNES Classics quer saber:

A um tempo eu já estava querendo postar isso, mas por conta da preguiça não o fiz anteriormente. Eu gostaria de saber, como foi o primeiro contato de vocês com o Super Nintendo. Qual foi o primeiro jogo, o jogo inesquecível, o pior jogo, o mais engraçado, os melhores gráficos, etc.

A SNES Classics gostaria de fazer algumas perguntas, então, vamos lá:

1) O que vocês acham se a gente começasse a falar sobre outros vídeo-games e seus jogos?
2) O que vocês mais gostam e que não gostam do blog?
3) O que vocês acham do nosso Layout atual?

Galera, espero que vocês possam nos ajudar respondendo essas perguntas. Até mais e um ótimo inicio de semana.


26 comentários:

  1. Meu primeiro contato: Eu tinha cerca de 5 anos quando ganhei meu snes, o primeiro jogo foi Super Mario World.

    Os melhores jogos na minha opinião: Super Mario World, Final Fantasy IV e VI, Breath Of Fire II, Kirby Super Star, Chrono Trigger, Super Street Fighter 2...

    1- Sim, poderiam falar de outros videogames e seus jogos.

    2-Mais Gosto: O fato dos jogos terem análises, prós e contras definidos, downloads...

    Não gosto: N/A

    3-Sim, em comparação com os layouts anteriores, este está bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. primeiro contato: mario world, 6 anos de idade, veio junto com o videogame (acho que isso vai ser uma resposta padrão hehe)

    jogo inesquecível: qualquer um da série Donkey Kong Country, mas talvez um leve destaque para o dk2, por causa da introdução das moedas DK

    Quanto as perguntas:
    1 - Sim, até acho que poderiam falar de outros videogames aqui, mas talvez seja legal criar um outro blog relativo a esse chamado NES classics, ou N64 classics, ou o que for...mas seria legal fazer um classics desses 2 outros videogames, seja aqui ou onde for

    2- a parte de análises dos jogos é completíssima, e é esse o grande diferencial do blog, é destrinchado o jogo, principalmente a parte de prós/contras, me fazendo baixar mts jogos pra conferir.

    Acho que o blog ta qse perfeito mesmo, não vejo nada contra não...

    3- O layout está ótimo também, é o melhor de todos que vi no blog até agora

    De modo geral, gostei muito da idéia de expandir os consoles discutidos, acho realmente que poderiam falar do N64 ou do NES, que são os mais próximos do assunto do blog...talvez também falar das novidades nos jogos mais recentes, videos do youtube com trailers dos novos jogos, etc

    ResponderExcluir
  3. cara, meu jogo inesquecível de Super Nes é International Superstar Soccer. Até hoje não larguei!

    Quanto ao blog, acho que se passar a falar de outros videogames vai perder o foco e também qualidade.

    Hoje as pessoas buscam informações específicas. Em Super Nes, teu site é único. Se passara falar de várias plataformas, vai passar a ter muitos concorrentes que já existem.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Meu primeiro contato com o SNES foi na casa de um amigo, eu tinha uns 8 anos, mas nem sabia o nome do video game e também so joguei uns 15 minutos, dai um tempo depois ganhei um Dynavision (aquela imitação do Nintendo feita pela Dyancon) depois disso comprei uma fita onde vinha o game: "Super Mario Bros". Depois disso vício total em Mario. Depois quando ganhei meu PC comecei a baixar games como: "Mario Forever". Mais eu queria mais e mais! Foi entao que eu dei uma pesquisada na net para ver qual o video game que tinha mais jogos do bigodudo, então me deparei com um site de emulação, baixei o emulador e o jogo "Super Mario Word", depois disso comece a baixar milhares de jogos de SNES pois ja estava viciado. Dai comece a frenquêntar comunidades sobre SNES como a "ja zerei super mario world" na qual sempre procurava respostas para minhas dúvidas sobre SMW, la conheci Rafael, o qual me ajudou muito a passar algumas fazes do SMW e de outros vários jogos de SNES. E, estou aqui até hoje!!

    1) O que vocês acham se a gente começasse a falar sobre outros vídeo-games e seus jogos?
    É uma boa idéia. Principalmente os jogos de Nintendo.

    2) O que vocês mais gostam e que não gostam do blog?
    O blog apresenta análises dos jogos e não apenas o download da ROM como em outros sites. Não tem nada de rum, mas as análises poderiam ser mais "profundas"

    3) O que vocês acham do nosso Layout atual?
    Melhor que a anterior

    ResponderExcluir
  5. Comprei o meu Snes beeeem depois da febre que ele causou (faltava verba), daí pouco tempo depois comprei o N64, mas meu jogo inesquecível e que causou várias horas de xingamento foi Castlevania:Dracula X.
    Quanto às perguntas:

    1 - Concordo com o Diego, também acho que seria legal assuntos referentes à Nintendo(N64 e GC). Também tenho um emulador N64 e sempre procuro Roms e detalhes sobre os jogos.

    2 - Pra mim tá tudo blz!Comentários sobre os jogos pra gente saber como o jogo é antes de baixar e fotos deles, isso ajuda muito.

    3 - Também gosto do layout e como conheci o blog a pouco tempo, não vi o anterior, mas tá legal esse.Muito acessíveis todas as informações e sem visual carregado.

    ResponderExcluir
  6. Putz, como é que esqueci do DS e do GBA.
    Esses também dariam boas matérias e jogos para o blog.Valeu.

    ResponderExcluir
  7. MInha primeira vez qu eu joguei Super Nintendo foi em 95 na casa do meu primo, posteriormente eu comprei o video game dele, pois ele tinha comprado o N64, sou apaixonado pela trilogia do Donkey Kong Country, na minha opinião o melhor jogo do Snes.

    1°-Não concordo, esse é blog sobre SUPER NINTENDO, a não ser que vc crie outro blog.....

    2°As analises dos jogos são otimas, apenas sugiro que junto com a descrição fosse colocado as manhas do jogo

    3°Do jeito que está, ta otimo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. pois é, voltando a postar aqui, foi o que eu falei anteriormente, acho que seria bem legal se vc criasse um N64 classics, ou um GB classics, ou o q for, no estilo desse, mas sem misturar as coisas, deixando o snes classics como a referencia de snes e algum outro eventual como uma fonte propria d informaçao

    ResponderExcluir
  9. Bom, meu primeiro contato com o SNES foi através de um primo meu, na época eu deveria ter uns 5 ou 6 anos. Mas lembro que jogavamos Super Mario World e Top Gear 2.
    Pra mim os melhores jogos são: Super Metroid (o melhor de todos!!!), Zelda, Mario Kart (joguei muito este), todos os Donkey Kongs, Contra III, e Futebol Brasileiro 96.

    Agora as 3 perguntas...

    1ª Não gostaria muito não, axo que o blog deve se manter original e principalmente manter-se fiel ao SNES (o melhor video game de todos os tempos!!!).
    2ª Visito todos os dias o blog e vejo muitas coisas que axo muito positivas, como as "fichas técnicas" de cada jogo, as versões traduzidas, as músicas para donwload, os vídeos curiosos, enfim toda a organização. E o que eu não gosto? Nada até o momento.
    3ª Axei mais legal este novo layout, mas axo que ainda dá para melhorar...

    É isso aí, valeu!!!

    ResponderExcluir
  10. primeiro jogo : double dragon n lembro qual...eu tinha 5 anos...foi no natal... na verdade eu aluguei (existia isso de alugar jogo O.o)...
    melhor grafico foi mario rpg...
    INESQUECIVEL = super mario world
    mais engraçado n sei...mas eu me divertia MUITO no multiplayer do mario kart (soh falo mario....nem sou fan de mario)...

    1 - acho q vc deve continuar falando soh de snes....é o diferencial do site...pois falando soh de snes vc é capaz de focar melhor e aprofundar mais no mundo snes... falando de outros videgames vai ficar igual muitos sites de roms.

    2 - gosto das curiosidades...e das informaçoes sobre os jogos... ja lembrei de varios aqui no site q eu n lembrava...e assim q vi baixei o rom...

    3 - simples, level...ta otimo

    ResponderExcluir
  11. Meu primeiro contato com o SNES foi logo depois de ter um dynavision (onde eu jogava zelda e Mario Bros 3, alem de otros classicos como Road Fighter xD), qndo eu ganhei um da minha mae e eu joguei Super Mario World (q vinha com o SNES).

    Mas meu jogo preferido sempre foi Rock and Roll Racing. Pra mim é e sempre vai ser um classico q jogo ate hoje pra desestressar (emulado). Eu me lembro ate hoje q qndo eu comecei eu nao conseguia virar o carro pq tem q prestar atencao na frente do carro e nao na tela... eu era pequeno e era muito ruim! uheauhaeuaheuaehaueh

    Cara, nao qro puxar teu saco, mas tu teve uma ideia muito boa: esse blog eh o unico site de download de jogos de SNES q nao tem soh o link do jogo, mas tem tbm uma descricao de pros e contras e alguma coisa sobre a producao oriental/ocidental e sobre a empresa q produziu.
    Eu me interesso muito em saber sobre essas coisas.

    1- Falar sobre outros videogames era legal, mas eu acho q tinha q ser em outro blog... eu curti muito a proposta desse blog pq eh bem especifica: soh SNES.

    2- Gosto muito das descricoes e peço q sempre q tu puder, faca referencia da arvore 'cronologica' do jogo (por exemplo oq tu fez com os Seiken Densetsu, explicando todos os jogos da serie e os consoles q eles sairam). A principio nao achei nada de ruim... soh q fui tentar baixar o Syndicate e nao consegui (deu link invalido). Sei la, fica aqui o aviso, talvez tu possa concertar.

    3- Layout ta legal, eu curti mesmo.. agradavel: nem muito claro nem muito escuro :D

    vlw

    ResponderExcluir
  12. 1- acho q sim, seria interessante v otros videogame tbm, seja nesse ou em otro blog como teve gente q disse, dai dexando esse so pra snes

    2-as analise sao axo q o melhor do site, eh bom pra ter uma ideia de jogo q num conhece muito
    contra acho q num tem

    3- e pra mim o layout tah bom

    ResponderExcluir
  13. Primeiro contato:quando ganhei meu snes com mario world e a bela e a fera

    1-axo q nao rola

    2- o blog ta muito bom,mais aqui vao algumas sugestões:poste scans de revistas da epoca com materias sobre snes e afins,ponha mais fotos na analise e crie algumas enquetes

    3-ta realmente bom

    ResponderExcluir
  14. 1) Sim, claro. Mas cuidando para não perder muito foco do blog.

    2) Pergunta muito subjetiva... Mas não tem nada que eu não goste.

    3) O layout está "no limite" entre simplicidade e extravagância. Em outras palavras, se colocar mais coisas no meio, fica poluido. Assim como está fica muito bom. Está chique, organizado e gostoso de ler.
    Só não gosto muito da publicidade nas palavras (hotwords). às vezes a janelinha demora pra sumir, e isso é estressante.

    ResponderExcluir
  15. Acho que o Blog esta bem falando de SNES e nao deveria mudar o foco principal falando disso.

    Adoro as resenhas feitas dos games e acho q videos nao sao tao legais

    so acho q vc deveria mostrar jogos classicos do SNES e fazer uma resenha detalhada e com mtas imagens, axo q cada postagem tb deveria ter no minimo 5 imagens do jogo ja q vc testa eles antes de mostrar,

    vc deveria fazer uma resenha detalhada de Mario World, Mortal Kombat, Top Gear's e jogos classicos q foram mto populares e motrar curiosidades, cheats, e detalhes sobre os jogos

    o seu Layout ainda estapesado axo q vc deveria optar por um layout mais leve para valorizar a abertura do site mais rapidamente sacou?

    ResponderExcluir
  16. Primeiro contato foi quando ganhei de aniversário o SuperNES mesmo, acho que eu tinha 11 anos, não me lembro. E junto meu pai comprou Donkey Kong Country, lançamento! Era o único das redondezas que tinha (e olha que era pirata, sem bateria) quando eu jogava a molecada ficava no portão olhando ahahaha era demais. Jogo inesquecível. Deixava o videogame ligado para não ter que recomeçar, até que virei pró e fechava em poucas horas.

    1- Eu não iria gostar :D
    Visito este blog somente porque ele fala de SNES e traz todo o clima nostálgico do melhor console que já existiu. Se passar a falar de outros consoles, acredito que eu perderia o interesse :D

    2-Gosto mais das curiosidades, como propagandas, vídeos, OST... As resenhas são legais mas poderiam ser mais críticas ou mais detalhadas.

    3- O Layout eu acho legal, sei lá, é agradável.

    ResponderExcluir
  17. Meu primeiro contato foi com mais ou menso 5 anos, meu pai deu o snes pra minha irma e o primeiro jogo foi um de helicóptero que eu não sei o nome e, claro, super mario.

    O melhor jogo pra mim foi street fighter, o mais marcante, porém não tive contato com jogos de RPG, que hoje sou muito fan.

    1. Eu não gostaria de que falasse de outros videogames, pois já existem centenas de sites e isso acabaria com a identidade do snes classics. mas dá pra entender a necessidade de algum outro assunto, portanto até aceitaria se falasse sobre videogames antigos, no máximo até o ps One

    2. Eu gosto dele ser sempre atualizado, valorizo muito essa caracterísca, o que me faz entrer quase todos os dias.

    Não há nada que eu não goste, mas poderia melhorar aumentando o número de imagens por post.

    3. O layout é legal, simples mas bem legal. Só não gosto de propagandas no meio do texto e esse box cinza no final do post. Acho que esses links poderia ficar do lado direito ou esquerdo mesmo.

    continue com seu trabalho, sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Meu primeiro contato com o SNES foi aos 6 anos. Meu vizinho tinha um (na epoca eu tinha um Mega Drive) e eu o vi jogando Power Rangers (!!!) xD
    O primeiro jogo que eu joguei acabou sendo esse...
    Jogo inesquecível pra mim é Chrono Trigger, que eu também considero o mais engraçado e o com os melhores gráficos.
    O pior eu não sei dizer agora...

    1) Seria interessante se você falasse de jogos que competiram diretamente contra o SNES, como os jogos do Mega Drive e até do Playstation, e fazer balanceamentos dizendo qual vendeu mais, qual tinha melhores gráficos, etc.
    Você também poderia falar das franquias da Nintendo.
    Matérias do tipo: "Mário tantos anos depois..." , "Zelda continua sendo clássico...", coisas assim.

    Podia, também, fazer uma matéria especial "Jogos do SNES que mereciam uma continuaçãoe nunca tiveram."

    2) Eu acho o blog EXCELENTE, tanto que venho aqui todos os dias praticamente.
    Gosto do bom humor com que os jogos são tratados nas críticas.

    Para melhorar mais ainda, como disseram aí abaixo, você poderia fazer resenhas mais detalhadas dos GRANDES clássicos (não precisa fazer de todos os jogos), fazer mais matérias especiais sobre assuntos ligados ao SNES, seus jogos e seus concorrentes (o povo ADORA ler isso) e trazer mais das adoradas/odiadas listas TOP 10!

    Poderia haver mais enquetes também!

    3)Eu acho o Layout muito bom. Leve, simples, porém eficiente - como o própio SNES!

    Bom, é isso! Espero ter ajudado!
    Continuem fazendo esse Excelente trabalho!

    JP!

    ResponderExcluir
  19. 1 - Sim, mas seria legal se você criasse um blog pro console que você fosse postar. Não só para NES e N64, mas também pra GC e Wii.

    2 - O que mais gosto: Os comentários e download acerca dos games, tudo muito bem explicado, etc.
    O que não gosto: Postagem de jogos hacks, eu nem leio.

    3 - O layout está ótimo! =D

    ResponderExcluir
  20. Meu primeiro contato foi aos oitos anos meu tio comprou um super nintendo e umas 16 fitas a primeira que eu joguei foi super mario world, donkey kong contry 3, top gear e bonberman 5 alem de international super star soccer etc.
    1: bom eu frequento o seu blog desdes da primeira semana e só entrei nele pq queria saber como jogar super ninetndo no pc dai por diante eu adorei bom pq vc não fas outro blog vou te dar uma boa dica nintendo 64 comecei a jogar a pouco tempo no emulador e é otimo só perde pro super nintendo hehehe se vc for falar não exagere ok.
    2: Bom equipe do snes classic eu ando percebendo que vcs tão postando cada vez menos procurem posta + se vcs não tem tempo pq não procura ou parceiro pra postar ok mas fora isso o blog é show paraben equipe e postem +.
    3: Esse foi o melhor layout no começo seu blog era meio bagunçado mas depois virou um ótimo blog tudo organisado este foi o melhor + se vc quizer fazer melhor seria ótimo ok Eu não me importo se vc posta sobre outros videos games o problema é se os internaltas vão gosta ok! abraço e postem mais não abandonem o blog!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ganhei um SNES quando tinha 10. Até hoje, o videogame que eu mais me diverti, até porque vamos envelhecendo e os videogames melhoram, mas é uma outra época menos divertida quanto a infância!

    Meus jogos inesquecíveis são o Mario World, o Mario Kart, o ISSS (que mudou a minha vida em se tratando de videogame, pois a partir daí me tornei um viciado em jogos de futebol até hoje), Rock n Roll racing, Street fighter II (outro vício) e o legendário Chrono Trigger.

    Cara, os piores jogos... me decepcionei muito com o fifa soccer, os outros eu nem lembro pois nem fiz questão de baixar... aquele jogo com o Shaq ex-Lakers (dose), por exemplo.

    1, 2 e 3 - Cara, teu blog tá nos meus favoritos por causa do SNES. Tu postou e comentou uns jogos muito legais que eu nem me lembrava e foi muito legal. Os vídeos também estão de parabéns. Acho que vai ficar meio bagunçado mais videogames, até porque ainda tem muito pra falar do SNES e seus jogos. Não tenho nada de negativo para acrescentar, o layout está muito bom.

    Grande abraço e longa vida ao SNES, pois somos NÓS que não o deixamos morrer!

    ResponderExcluir
  22. PS: sou a favor dos posts de hacks, são diferentes e criativos, visto que não são feitos mais jogos... valeu por ter postado os hacks de futebol, não sabia da existência do CB 2008, tô jogando quase que todos os dias!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Ok. Vamos começar.
    Meu 1º jogo foi (se não me engano XD) o super mário world aos 4 anos. Eu nem tinha videogame aí, eu jogava numa locadora mesmo... Quase todo dia eu ia lá pra jogar o mesmo game (queria muito zerar o jogo). Depois (aos 5 ou 6 anos) finalmente consegui um snes (q veio com o jogo do mário) e passei a jogar ele, junto com bomberman e donkey kong. Depois, conheci meu jogo inesquecível... (ainda aos 6 anos) Na locadora, vi um jogo q a dona tinha adquirido há pouco tempo, esse game era o Super Metroid. Eu era medrosa na época e este era um jogo um pouquinho (um pouquinho) assustador. Sem contar com o nível d dificuldade elevadíssima deste. Mesmo assim resolvi alugar. Este game me traumatizou! Cenários de terror + músicas de terror eram d+ pra uma menina medrosa como eu era... (agora aos 8 anos) Foi aí q conheci Megaman X (outro jogo marcante pra mim). Esse já era mais light (na parte do terror) e eu adorei. O valor da locação era R$1,00 podendo passar 3 dias com a fita. Eu aluguei-o tantas vezes q resolvi comprar o jogo (menos prejuízo...) Eu tinha dificuldades (só conseguia vencer o pinguim...) mas depois descobri q havia uma ordem. (ex: Depois do pinguim, deve-se ir na fase do spark algumacoisa, pois o chefe é fraco contra gelo, etc.) Assim, finalmente cheguei ao password 265664883248, q já era o megaman completo. (aí eu n fazia idéia da existência do hadouken) Eu cheguei a decorar esse password (e até agora ainda tenho ele decorado - depois de 7 ou 8 anos XD). Uma das noites em q eu mais chorei foi quando finalmente zerei o jogo. O megaman voltando passando pela 1ª fase e a música de encerramento + os créditos foram como um sonho realizado pra mim. (agora tava perto de eu completar 9 anos) Precisava d um novo jogo. Fui em uma loja pra comprar algum. Foi aí que revi aquele jogo. Super Metroid. (esse tinha bateria. O da locadora n tinha, tornando o jogo + difícil ainda...) Olhei, (como eu n joguei praticamente nada da outra vez, era como se fosse um "jogo novo") pensei, "tenho q superar o meu medo desse jogo!" e decidi: vou comprar! Chegando em casa, coloquei o cartucho no meu snes e começei a jogar... Já era mais velha e não era mais tão medrosa quanto antes, mas, mesmo assim, ainda tinha algum trauma. Tava na parte em q a Samus fala o resumo das séries anteriores (e aquela musiquinha!!) Até q chega na space colony. Aquela fase toda azul e kse sem música... Estava com a mesma vontade de zerar como na vez do megaman. Então continuei, continuei, me viciei e amei (e ainda amo) esse jogo. Depois de um tempo (um boom tempo) consegui decifrar (posso jurar q n tive a ajuda d nada nem de ninguém) todos os enigmas do jogo e finalmente zerei-o. Zerei e perdi completamente o medo! (na verdade parece q o medo se converteu em amor ¬¬'). Resumindo, meus jogos inesquecíveis (n sei dizer qual foi o +) foram super metroid e megaman X. Os mais engraçados foram: earthworm jim 2 (huahahua esse jogo é mto lol) e o aahhh! real monsters! (outro q é lol.) Melhores gráficos vão, com certeza pra donkey kong (principalmente o 2 e o 3).

    Agora as perguntas:

    1- Adoraria! Mas concordo q seria mais organizado se fossem em blogs diferentes (falando do nds, gba, n64 nes e outros da nitendo.) Mas se for no mesmo blog eu vou ver do mesmo jeito XD. Seia muito bom se vc fizesse isso Wallace, pois NÃO EXISTE OUTRO BLOG COMO O SEU! E eu sinto falta de boas reviews dos outros videogames.

    2-O q eu gosto? TUDO!!! Sem sombra de dúvidas, seu blog é o melhor! Isso não é babação. (o q eu ganharia se fosse?) Seu blog é muito bom mesmo. É o único q faz reviews de verdade, com prós, contras, fazendo a gente entender direitinho do jogo sem precisar jogá-lo. (assim a gente se livra de muitas porcarias criadas por aí e se diverte com outras maravilhas tbm criadas por aí.) O q eu não gosto? Preciso dizer..?

    3-Sim, o layout tá melhor q os anteriores (porém tbm gostava dos outros)


    Q post graaaaaande né? Deve ser difícil de ler... Bom, isso é minha opinião e um pouco da minha vida com o snes (q teria sido muito chata sem ele...) Valeu e fale de outros videogames sim Wallace!! (sem jamais descartar o nosso amado super nitendo né? ;D)

    ResponderExcluir
  24. jogei o snes pela primeira com 6 anos,e minha primeira fita de jogo foi do Spider Man Maximun Carnage
    o jogo inesquecivel pra mim é super mario world!
    engraçado... ate hoje não vi muitos deles ;/

    1)não,apenas se for criado mais um blog,este deve se focar no SNES!
    2)eu gosto de tudo!,tem criticas com pros e contras,embora seria interesante textos grandes sobre jogos que fizeram a epoca,com curiosidades,problemas na epoca para o jogo,repercução,extras do jogo na epoca,comparação,etc... ñ de tds os jogos mais sim de alguns,os classicos,os jogos da epoca! seria interesante emvez de apenas 2 fotos umas 4 ou 5 por jogo,alguns jogos poderiam vir com as manhas,e se tivesse sons bons, com sua trilha sonora, os hacks são bons!
    3)ah sei la... ta bem melhor que o layout anterior ta mais agradavel! embora eu ache que ainda não chegou a perfeição ... sei lá!

    ResponderExcluir
  25. 1- nao gosto da ideia...demorei um tempao pra achar um blog que falasse só de SNES....nao deveriam mudar!

    vlw

    ResponderExcluir
  26. 1-Só se fosse uma coisa bem organizada, pra n perder o foco. Seu site é único em questão de SNES, meu medo é generalizar e perder a qualidade. É um risco, mas se der certo esse blog vai passar de otimo para memoravel, se vc acha q da conta, vai nessa.

    2- Cara, seu blog é mto bom. Sei lá, vc faz reviews bastante detalhadas, a parte dos pros e contras tb, a "historia" do jogo... acho q esse é o grande diferencial do seu blog: Na maioria d sites d reviews d jogos parece q vc ta lendo uma bula de remedio... aqui nao, é como ouvir o q um amigo tem a dizer sobre um jogo.

    3- Bem melhor q antes, acho q n precisa d alterações.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.