Publicidade

publicidade

5 de junho de 2008

Super Dunk Star

Fabricante: Sammy
Gênero: Esportes
Ano de lançamento: 1992

Super Dunk Star é um jogo de Basketball que segue algumas regras oficiais do esporte. são 8 times disponíveis para escolha: San Francisco Cablecar, Dallas Cactus, Chigaco Pops, New York Cabs, Boston Whales, Los Angeles Oranges, Denver Gold Coines e Detroit Gears.

A jogabilidade é a mesma dos jogos de Basketball para Super Nintendo. Você não pode ficar mais de 3 segundos com a bola na mão, então tem que prestar muita atenção, pois se ultrapassar esse limite será falta. Uma coisa que eu achei legal desse jogo é quando algum jogador enterra a bola, aparece uma imagem do jogador enterrando.

O jogo pode ser jogado em Multiplayer; o game também conta com um modo Torneio (Tournament) no qual é possível criar um desafio legal com seu amigos ou com o computador. O jogo é meio complicadinho de se entender a principio, mas nenhum bicho de 7 cabeças...

Prós: Gráficos legais.

Contras: Dificuldade acentuada. Música ruim.

Considerações finais: Na verdade, os únicos jogos desse gênero que eu gosto para SNES são: Looney Tunes B-Ball e Rap Jam - Volume 1. Super DunkStar é um jogo legalzinho, mas nada comparado aos outros jogos do gênero...


Um comentário:

  1. Cara, queria te dizer que achei o blog por acaso e adorei! Sou fã de games há muito tempo e sentia falta de um blog tão específico como esse. Não pare esse trabalho sensacional e pode deixar que vou divulgá-lo no meu blog e no boca a boca com amigos. Ganhou um leitor assíduo!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.