Publicidade

publicidade

5 de junho de 2008

Segunda tentativa de torneio.

Olá SNES-Maníacos, agora meu post não é nenhuma análise de jogo. Eu gostaria de saber da opinião de voces sobre a tentativa de um torneio. Como os visitantes antigos do SNES Classics viram, tentamos uma vez fazer um torneio de Super Bomberman online, em vão.

Agora, como o público do blog aumentou, eu gostaria de saber se vocês gostariam de participar de um circuito online de Mario Kart que nós da equipe do SNES Classics iremos realizar. Como o torneio anterior fora prometido a fita Tetris Attack, nesse, se o torneio for mesmo pra frente, eu coloco como prêmio um Super Nintendo novinho com mais uma fita!

Então, só depende de vocês para fazer-mos um circuito online de Mario Kart. Espero o comentário de vocês, com suas respectivas opniões para discutirmos isso. Saiba como jogar online clicando aqui. Até mais ver.


18 comentários:

  1. oi eu gostaria de participar se for pra frente é so me avisa como jogar on e me informa datas no meu i-mail t+ ah e o blog ta maneiro heeim do uma olhada todo dia

    ResponderExcluir
  2. me avise no e-mail da hotmail marcelphilippe09@hotmail.com t+

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro!
    Só que ainda sou meio noob com esse negócio de jogar online. Também não sei como vai funcionar... se puder dar detalhes de como será, pode contar com minha presença. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Opa, opa, mas q blza hein?
    Podem contar comigo!
    Só tenho um certo problema de falta de tempo, mas se os horários se encaixarem eu participo.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja to nessa!!
    Só que tem que ser num sabado ou domingo de noite, ai pelas 11 da noite, pois de tarde tem uma lagsera aqui em casa e na casa dos meus colegas..
    Ahh e vai ser no modo "matança" ou "corrida"??
    também podia ter um campeonato de killer instict, seria d+!!!
    by Diego Koth^^

    ResponderExcluir
  6. Aê WALLACE, é o nano, keru mi inscreve, pronto, já mi inscrevi, fla cmgo no msn

    Fuiz

    ResponderExcluir
  7. O tutorial sobre como jogar on line tá muito bom, espero que esse torneio dê certo, pode contar comigo, o blog merece nota 10 !!!!

    ResponderExcluir
  8. cara eu nem vo participar por causa do tempo, tah meio corrido aqui mas eu queria dar os parabéns e sugerir que você use o orkut pra ajudar na organização do campeonato =]

    e o premio tá firmeza heim, =O

    ResponderExcluir
  9. rapaz eu to dentro frenquento seu blog a um bom e naum posso ficar de fora so mi dia a hora e o dia
    nem precisava de um premio mas com ele eu me sinto mais motivado

    ResponderExcluir
  10. Posso ser até ruim mais vou participar do torneio.
    Ja vo começar a treinar hasahsuahshsuahs.
    E eu vou com o Luigi

    ResponderExcluir
  11. Eh verdade ramon, como q vai ser a escolha dos personagens?
    Acho q vai dar briga, hehehe, eu costumava jogar soh com o Yoshi ou com o Toad.

    ResponderExcluir
  12. Opa! Mario Kart! Quero participar também!

    :D

    Matt

    ResponderExcluir
  13. to dentro!
    \o/

    s tiver certo avisa por email
    lharreza@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. hahah mais que pergunto... eh claro que to dentro... eh so avisa a hora e o dia certinho que eu entro e JOGO A VONTADE!!

    ResponderExcluir
  15. Ah eh... pra me avisa manda um e-mail para "bruno.darkangel@hotmail.com"

    eh isso!! xD

    ResponderExcluir
  16. Opa eu tbm quero participar
    E-mail:italo_rmos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ahhhh comentei logo a cima como anonimo. qro me inscrever da uma visada
    diego_ko_th@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ai, eu to afim de participar desse camp pra ganha esse super nintendo, =]
    quando começar me avise
    guizenh00@hotmail.com

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.