Publicidade

publicidade

14 de junho de 2008

Super Nintendo por $12.000

Uma notícia para os colecionadores mais fanáticos por Super Nintendo. O console está com o lance mínimo de $12,000 no E-bay (Ainda dizem que o nosso querido SNES não é valorizado). Mas e ai, o que ele tem de especial? Duas coisas, caro leitor.

O vídeo game foi o único sobrevivente dos aparelhos lançados para o Powerfest'94 NWC II. E além disso, este SNES dá para jogar Mario Kart com até oito jogadores. Agora, imagine só você jogando Mario Kart com toda sua turma?

"Estou atualmente desempregado e por isso estou vendendo um monte de coisas minhas (da Nintendo) colecionáveis." Diz o vendedor.

Outro dos seus acessórios raros que está sendo vendido é a fita Chrono Trigger, que também foi usada em uma das versões da Nintendo World Championships. Agora, para conseguir o Super Nintendo com o jogo Chrono Trigger, você terá que desembolsar algo em torno de $12,900. Acho melhor esperar o dólar estar em R$0,4 para começar pensar no caso...

Para conferir o leilão, clique aqui.


6 comentários:

  1. Eita ferro rsss, só pode ser feito de ouro pra ter esse valor rsss brincadeirinha. Agora ta explicado porque desse valor é por causa da fita Chrono Trigger, agora falta saber se o valor desse Snes vai essa fita junto ou ta indo com outro acessório pra ter esse valor. Rsss agora que acessei o site do lance é que vi o porque do valor rsss, é que tem um caixa cinza em cima do Video Game e acho que um dos acessorios raros, agora se for que veio no proprio video game ptuz grila, isso é raridade mesmo. Agora falta saber quem vai ser o corajoso a comprar o video game rsss

    ResponderExcluir
  2. Marcia, acho que essa caixa em cima é para jogar Mario Kart. Super Wallace, queria o rom do dalkstalkers, pode ver para mim se tem, pq meu tio tá louco atrás dessa rom.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. huaahuhuhaua...

    maas é...


    ter um super nes na infancia não tem preço!

    ahuhuahuaa...

    ^^"

    bye

    http://www.causagendi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu te amo!

    Sempre quis achar mari e DK pra baixar denovo,sem contar o brasileirão de 96 com suas frases:

    -"grande jogada"
    -"Que peligro"


    Parabens pelo blog!

    Ae!!!


    C.J

    http://uklafayette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu ainda tenho um fita original do Chrono... E uu vendo fácil hein!!!

    ResponderExcluir
  6. Vende mesmo???
    Me manda resposta, dependendo do preço eu compro!
    www.fotolog.com/xcoi

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.