Publicidade

publicidade

22 de junho de 2008

Super Star Wars - Return of the Jedi

Fabricante: Sculputured Software, inc
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1994

Um clássico dos clássicos do cinema, sua versão para Super Nintendo não deixa de ser um classico. Super Star Wars - Return of the Jedi é um verdadeiro jogão, repleto de bons gráficos e jogabilidade. Que a força esteja com você!

A história se baseia no episódio VI, quando Luke volta para seu planeta para salvar um amigo. Nesta passagem, o jogador controla essa viagem emocionante em sua nave, logo no inicio do jogo. Depois disso o jogador terá a oportunidade de escolher entre Luke, Chewie, Leia Boushh para começar a aventura de verdade. Cada personagem tem uma habilidade diferente, mas somente os tolos não irão querer jogar com Luke (ele tem um sabre de luz maneiro, hehe).

A jogabilidade de Super Star Wars - Return of the Jedi é fantástica. Como dito anteriormente, cada jogador tem habilidades totalmente distintas. Ao lado da barra de energia, tem uma barra onde é usado os "especiais". Com o botão Select é possível escolher qual especial irá jogar; cada uso do especial um pedaço da barra é consumido. O jogo conta também com excelentes gráficos e uma trilha sonora digna de comparação!

Prós: Jogabilidade, gráficos e trilha sonora.

Contras: Dificuldade acentuada. Só os verdadeiros Jedis irão conseguir jogar esse jogo.

Considerações finais: com aventura, esse jogo é capaz de fazer qualquer jogador viajar no universo de O jogo é um clássico para Super Nintendo. Misturando elementos de açãoStar Wars. Então, está esperando o que Jedi?


10 comentários:

  1. O jogo é baseado no Episódio VI e não IV.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que a força esteja com você!

    hahaha. =P

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Jogo perfeito! Um dos meus favoritos. O problema é que é muito difícil, mesmo no nível fácil, hehe.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, terminar esse jogo no Emulador é osso duro, aquela ultima fase precisa muito usar os botões L e R pra virar a nave, no emulador complica bastante hehehe com controle de SNES é moleza.

    Adoro esse jogo!

    ResponderExcluir
  5. Já fechei esse jogo e uma das partes que eu mais gosto é a parte que o luke enfrenta o chanceller depois dele matar o Darth Vader e descobrir que ele é o seu pai!!!

    e eu nunca tentei jogar no emulador, mas vou tentar agora!! quem sabe eu consigo!!! hehehehe

    e sem querer me gabar, eu já fechei todos os Star Wars de Super Nintendo!! só falta eu fechar o de play 2 pq o de Game boy eu tbm fechei!!! ( o episódio 3 )

    ResponderExcluir
  6. Discordo com o Emulador a gente vai só no F2 e F4 kkkkkkkk, tem jogo que no video game é surreal de zerar

    ResponderExcluir
  7. manha pra voces AA BB XX YY ABXY ABXY na tela de abertura se errar saia do emulador e tente novamente nem adianta resetar e discordo o jogo nao e tao dificil assim mas e muito bom

    ResponderExcluir
  8. não consigo passar da fase das naves do corredor alguém pode dar uma dica de como passar?

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.