Publicidade

publicidade

10 de junho de 2008

Super Turrican

Fabricante: Kemco / Seika / Factor 5, LCC
Gênero: Ação / Plataforma
Ano de lançamento: 1993

Super Turrican é a continuação da série Turrican. Mais uma vez as forças Americanas precisam libertar o mundo do maligno inimigo "Machine".

Semelhante ao seus antecessores, "Super Turican" se caracteriza com grandes níveis que estão cheios de segredos e podem ser explorados livremente e em qualquer direção. Para se livrar dos inúmeros inimigos, "Turrican" pode usar três armas que pode ser melhoradas: "spreadshot", um poderoso laser e um rebote que derruba as paredes. Além disso, há um "Freeze-Beam" que pode ser usado para congelar temporariamente os inimigos, cujo é inteiramente direcionável e com eles você também pode descobrir as cápsulas secretas. Estas cápsulas contêm "upgrades" e podem muitas vezes ser utilizadas para chegar a áreas secretas. Por último mas não menos importante, "Turrican" tem a capacidade de se transformar em uma roda (desde que ele tenha energia especial suficiente), que o deixa plantar minas no chão e faz ele ficar invencível.

Prós: Excelentes gráficos e trilha sonora.

Contras: A dificuldade.

Considerações finais: Um grande jogo de plataforma com muita ação, os gráficos em Mode 7 ajudaram o jogo a ficar mais bonito e emocionante, encontre as cápsulas secretas e tente matar os inimigos.



2 comentários:

  1. muito bom esse jogo joguei muito
    parabens:) muito bom esss blog falando dos jogos para super nintendo adoro esse video game

    ResponderExcluir
  2. Contras: dificuldade? porque é dificil ou pq é fácil? o.O

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.