Publicidade

publicidade

27 de julho de 2008

Exhaust Heat

Fabricante: Ocean
Gênero: Corrida
Ano de lançamento: 1992

Esse é um jogo para os amantes de velocidade do Super Nintendo. O jogo de corrida - Formula 1- exigirá de você toda sua experiência passada com Top Gear e outros jogos do gênero.

Exhaust Heat é um jogo que tem muitos elementos legais em um jogo de corrida: carro fácil de ser controlado, peças para serem compradas, gráficos legais (menos os dos carros) e variadas pistas. O jogador antes de começar a corrida, ele tem a opção de testar a pista ou treinar, para assim poder correr para definir a posição na qual irá largar na corrida oficial.

A jogabilidade é legal, mas parece que você controla a pista ao invés do carro, hehe. Ao ganhar das corridas, você irá passando por países até chegar na grande final. Entretanto, para ter um bom desenvolvimento nas corridas, é essencial você dar um 'upgrade' no seu carro, sempre comprando peças (principalmente motor e rodas).

Prós: Os gráficos do cenário são bem legais e a jogabilidade também.

Contras: O gráfico do carro poderia ser melhor. Tudo bem que o jogo é de 92...

Considerações finais: Mas um jogo de carro para você testar seus conhecimentos como motorista virtual. Para quem tem seu carro em Top Gear, Exhaust Heat vai ser fácil. Ou não...


4 comentários:

  1. fiz uma postagem e lembrei de ti em hehe

    depois passa no bomba..
    abraços

    ResponderExcluir
  2. eh ate q eu gostei desse jogo mas ainda prefiro top gear hauhauha..vcs ñ sabem se existe um jogo de surf pra snes?parabns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. A jogabilidade não é lá essas coisa =P

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.