Publicidade

publicidade

25 de julho de 2008

Gente, ajudem a gente!

Gente, peço a ajuda de voces mais uma vez. O Fabrini Gadelha, do blog megabalaio.com está fazendo uma promoção na qual estamos participando.

A promoção é o seguinte: O blog que mais mandar visitas para o blog dele, ganhará dois meses de hospedagem grátis e um dominio .info também!

Então galera, a promoção acaba hoje a noite, vamos ganhar essa parada? Para visitar o Mega Balaio é só clicar aqui >>>

Vamos mandar umas mil visitas para ganhar promoção (hehehe). No final da noite irei divulgar o resultado, Conto com vocês! :)


4 comentários:

  1. eu sempre baixei jogos aqui mas nunca comentei x)
    bom, to precisando de uma ajuda
    eu não consigo me lembrar do nome do jogo em que o apto donald limpava janelinhas, enquanto ficava em pé em cima do parapeito
    se ele caisse, tinha os sobrinhos dele com uma especie de cama elastica e pra suvir de andar em andar, ele tinha um elevador lateral
    :S
    se puder me ajudar a achar o jogo, eu agradeço :D

    ResponderExcluir
  2. Opa...

    Primeiramente vou parabenizar pelo blog que é muito bom!

    Depois dizer que eu entrei no megabalaio,rsrs...

    E ajudando minha cara coleguinha comentarista de blog, o nome do jogo que voce procura é : "Donald Duck Mahou no Boushi" . <> A fase que você falou é a 2.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. O nome desse jogo é "Donald Duck-Mahou no Boushi". O nome é assim porque só foi lançado no Japão.É bem legal, eu tenho ele baixado.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o nome e de quem é a música da última fase de Earthworm Jim 2.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.