Publicidade

publicidade

4 de julho de 2008

Homenagem

Fabricante: Tereza & Cláudio Software
Gênero: Mãe / Aniversário
Ano de lançamento: 1961

Hoje como é aniversário da minha mãe, não postarei nenhum 'jogo novo'. Então, gostaria muito de ressaltar que se não fosse essa pessoa maravilhosa eu não teria conhecido o Super Nintendo. Eu lembro que a muito tempo atrás, passávamos horas e horas jogando Tetris Attack, e em 50 partidas eu ganhava umas dez.

Outro jogo que ela adorava também era o Donkey Kong Country 2. Hoje ela não é tão ligada assim como era antigamente com o Super Nintendo, mas passamos bons tempos juntos jogando esse grande clássico. Jogos como Tetris 2, Tetris Attack, Donkey Kong Country 2, Super Bomberman 4, Super Bomberman 2, Bust-A-Move, Gradius III e Pac-Man (falta postar o Pac-Man, hehe) não teriam sido jogados por mim se não fosse ela.

Antes de mãe e filho, éramos dois jogadores que matavam horas de uma tarde qualquer pensando e arquitetando estratégias para derrotar o Bowser no final de Tetris Attack.

Prós: a melhor mãe do mundo!

Contras: as vezes é chatinha e prende dinheiro (ushauhsuah).

Considerações finais: a melhor mãe do mundo!

P.S: Podem deixar que amanhã postarei três jogos muito maneiros. Então, algum de vocês tem alguma historia com algum familiar? Compartilhe conosco!


8 comentários:

  1. uma vez meu supernintendo deu um pau que não salvava mais os jogos... entao eu e minha irma mai velha decidimos zerar o dk2 de uma vez soh! ficamos a tarde inteira, eu era bem pequeno mesmo, tinha uns5 anos... ai foi anoitecendo.... e a gente continuou... soh que meu pai acordou na madrugada e ficou muito bravo com a gente, muito bravo mesmo, e a gente não saiu do snes... ai eu pegou o alicate e cortou o fio dos dois controles e apanhamos de havaianas =D

    fora as lutas entre eu e meu pai no street fighter, ele eh policial e por iso sempre pegava o guile sAIUHEiousahe uiasHeuiasheuiashe

    parabéns pra sua mamae!

    ResponderExcluir
  2. parabens a sua mãe =D
    meus pais jogavam muito snes numa epoca... incredible hulk,spider separation anxiety,mario bross,BONS TEMPOS! tempos que não retornam mais...

    ResponderExcluir
  3. eu jogava Bomberman do NES e Super Mario World com meu pai.... =P

    parabéns ae pra tua mãe!!! (Y)

    ResponderExcluir
  4. Parabens cara

    Nunca tive um snes jogava na casa dum amigo meu eu tinha um mega drive mas sempre quis(queria) ter um snes =/

    ResponderExcluir
  5. nunca tive um snes... mais meus pais jogavam dynavision comigo^^
    E ninguem vai me dar parabens? fiz aniver nesse dia 03/07

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.