Publicidade

publicidade

14 de julho de 2008

Mais um problema de layout...

Caro Jogadores, eu estou acordado desde as 2 horas da manhã tentando solucionar um problema aqui no Layout do blog... Para aqueles que usam o FireFox provavelmente não tem esse problema de visualização, mas por conta de estranhos ENIGMAS RIDÍCULOS DA VIDA, o blog no Internet Explorer fica totalmente quebrado, com o texto lá embaixo...

Vocês podem imaginar a raiva que estou né? Então, peço a vocês que tenham um pouquinho de paciência... Hoje postarei alguns jogos, e de verdade estou muito triste com esse problema :(

Para não verem problema algum, usem o Fire Fox, clique aqui para fazer o download.


2 comentários:

  1. Rapaz, rapazes ou sei lá o quê, gostaria de parabenizá-lo pelo excelente blog. Do layout até o conteúdo é extremamente maravilhoso (chega de elogiar agora).

    SNES foi o vídeo-game que mais me divertiu. E claro que continua a divertir.

    Continue com esse ótimo trabalho, o SNES merece! [comentário infeliz](e vê se arruma o problema no IE, ou se já arrumou, arrume de novo)[/comentário infeliz].

    Se precisar de ajuda, dê um toque (ou um e-mail que é mais fácil).

    Abraços,
    Israel Eduardo

    ResponderExcluir
  2. nao notei nada de diferente e uso o IE 7.0.... depois olho o blog no firefox pra ver o que muda

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.