Publicidade

publicidade

18 de julho de 2008

Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition

Fabricante: Bandai
Gênero: Luta
Ano de lançamento: 1995

Mais uma vez os Powers Rangers dão as cara no Super Nintendo, mas agora detonando tudo. Em seu melhor jogo para SNES, os Rangers não são os principais personagens; são os Zords. Para aqueles que não lembram, os Zords são aqueles robôs gigantescos que eram unidos para derrotar um inimigo gigante também. Já da para imaginar como é o jogo, não é mesmo?

No modo Story, o jogador poderá escolher entre jogar com o Thunder MegaZord ou o Mega TigerZord. Aqui você enfrentará todos os Zords amigos e mais 6 inimigos (um mais chato do que o outro). O objetivo é chegar até o final para derrotar Lord Zedd (depois um inimigo muito chato). Terminando o jogo no modo Hard, aparecerá um Código secreto; claro que não vou dizer qual é, se voce tentar e não conseguir, ai sim eu digo, hehe.

Mas o mais legal desse jogo com certeza é o modo Multiplayer. Os jogadores poderão escolher entre 8 personagens, incluindo 4 inimigos e 4 aliados; cada personagem tem suas magias e movimentos especiais. Um fato muito interessante é uma barrinha que fica do lado da imagem de cada personagem. Você terá que mandar um movimento especial (magia) no momento em que a barrinha ficar completa, isso fará a magia sair mais forte e o seu personagem ficará verde. E além disso, a cor que preenche a barra irá mudar: quando passar da cor verde, a barra se completa de trovões, essa é a barra que é possível mandar um especial. Geralmente Baixo Frente Baixo Frente com algum botão.

Os gráficos e os efeitos desse jogo são muito legais, que junto com a trilha sonora, causa uma boa impressão e uma grande nostalgia para aqueles que viam o seriado.

Prós: A coisa que mais me agradou nesse jogo foi a possibilidade e grande variedade de combos que cada personagem tem. Ah, sem falar também da jogabilidade, gráficos e trilha sonora que são demais!

Contras: Os personagens Lord Zedd e Shogun MegaZord são muito apelões!

Considerações finais: Eu lembro das tardes que eu ficava jogando com meus amigos esse grande clássico para snes. O jogo é muito maneiro e é um dos melhores jogos de luta (na minha opinião) para Super Nintendo. E então Rangers, é hora de morphar (ou seria Morfar?)!

Dicas: aqui


6 comentários:

  1. esse jogo ... *lagrimas*

    meeeee esse era demais!!!1
    joagdno com amigos sabado chuvosos XDDD

    (super vc recebeu as Scans?)

    ResponderExcluir
  2. parece dhr esse jogo ae

    ResponderExcluir
  3. uO parece ser bom...
    vo baixa fdsemana

    ResponderExcluir
  4. amigo sou dono do blog dos exilados no qual vc tem parceria.. gostaria de estar fazendo parceria com meu site de downloads (www.yahoodownloads.com.br)

    ja add seu banner.. caso n queira da um retorno abraço... e parabens pelo blog q a cada dia q passa esta a melhorar!!! =]

    ResponderExcluir
  5. eu sempre adorei Power Rangers a inda mais agora que conhesi este jogo adorei muito Quem Não gostar é embessil!!!Ta serto que o jogo é antigo mas é muito bom!muito bom mesmo!!!!!

    Marlon Montesso Nogueira de Eloi Mendes MG.

    ResponderExcluir
  6. preciso q vc me add pra me encinar os especiais,n comsigo soutar +nem a pau

    me add:gabrirocs@hotmail.com e tbm me add quem sabe soutar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.