Publicidade

publicidade

22 de julho de 2008

Operation Logic Bomb

Fabricante: Jaleco
Gênero: Ação
Ano de lançamento: 1993

Operation Logic Bomb foi um jogo que uma vez um colega me emprestou uma vez e na época não gostei muito... e não mudou muita coisa desses tempos pra cá.

O jogador controla o personagem num cenário (que parece ser um laboratório de alta tecnologia) e que é visto de cima. O Objetivo é ir desarmando e armando coisas pela fase (bom, pelo menos foi o que eu entendi). Os inimigos aparecem em montes; mas não se preocupe, pois aqui nesse jogo tem um bug muito grande. Os inimigos (o seu personagem também!) só atiram em 4 direções: esquerda, direita, cima e baixo. Se você ficar em uma direção estratégica os inimigos não irão te acertar.

Tirando os bugs de lado, o jogo não possui nenhuma dificuldade. Sim, esse é um jogo muito fácil de ser jogado e difícil de ser entendido. O personagem tem inicialmente dois tipos de tiro: um que vai em linha reta (é mais rápido) e outro que sai de 3 em 3 tiros (é mais lento porém atingir melhor os inimigos). Como já era de se imaginar, a trilha sonora desse jogo é fraca demais.

Prós: Nada de mais, talvez os bugs do jogo.

Contras: Jogabilidade, trilha sonora, bugs.

Considerações finais: São poucos os jogos que não gosto para Super Nintendo, mas sinceramente, esse não tem nada demais, é um jogo sem graça. Se você conseguir jogar esse jogo por mais de 1 hora, considere-se um vencedor de um grande desafio.


3 comentários:

  1. Você disse que os inimigos só atiram em cima, baixo, esquerda e direita, mas não é assim não, na primeira fase tem ums robôs vermelhos que atiram na diagonal.Mas que o jogo é estranho, é.

    ResponderExcluir
  2. O jogo tm uma sequencia no Satellaview chamada:BS Ikari no Yousai.

    ResponderExcluir
  3. Em pensar que eu curti este game na época, gostei tanto que fui corajoso de gastar umas 3 horas para salvar uehuehuehu!!!!!

    Mas não me lembro de praticamente nada =/

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.