Publicidade

publicidade

15 de julho de 2008

Stargate

Fabricante: Acclaim Entertainment, Inc. / Probe Entertainment Ltd. / Tantalus Interactive Pty. Ltd.
Gênero: Plataforma / Ação
Ano de lançamento: 1994

Baseado no filme "Stargate" de 1994. Um perito em arqueologia, "Daniel Jackson", descobre como abrir um antigo portal chamado "Stargate", criando uma passagem para outro planeta chamado "Abydos". Este arqueólogo é mandado junto com um grupo de militares, liderados pelo Coronel "O'Neil", numa missão rumo ao desconhecido, só que ao chegar do outro lado caem numa emboscada e perdem seus suprimentos incluindo uma poderosa bomba nuclear.

Você joga como Coronel "O'Neil" que está armado com uma espingarda e granadas. Além disso, você tem uma variedade de objetivos que têm de ser cumpridos a começar pela recuperação dos suprimentos e o resgate de seus amigos, incluindo civis e o arqueólogo "Daniel Jackson". Uma vez reagrupados, O'Neil deve liderar o ataque ao Deus "Ra" e escapar de volta para a Terra
antes que o poder da bomba nuclear pode ser usada por esse inimigo.

O jogo é combina plataforma e ação. Passe através do deserto, cavernas e cidades nômades ... até chegar ao palácio do inimigo "Ra", o Deus do sol.

Para chegar ao final do jogo com 100% de desempenho e ver o final "verdadeiro", você precisa pegar todas as partes da bomba nuclear antes de destruir "Ra" na última fase!

Prós: Boa ação e aventura.

Contras: Gráficos fracos e jogabilidade média.

Considerações finais:
É um jogo parado no começo, mas depois vai ficando melhor com o passar das fases, pra mim a última fase é a melhor e mais emocionante!


3 comentários:

  1. Excelente site!!!!!! Parabéns e continue nos fazendo lembrar os bons tempo do Super Nitendo!!!! Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens meu bom site faça comentario de outros jogos do super nintendo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. jogo e muito show, eu nao concordo com a ma jogabilidade wallace mas os graficos poderiam ser melhores. e eu nao sabia que tinha final secreto vou ver se jogo de novo.

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.