Publicidade

publicidade

23 de julho de 2008

Super Mad Champ

Fabricante: Tsukuda Original
Gênero: Corrida
Ano de lançamento: 1995

Esse é um jogo de corrida com motos que mistura um pouco de "Suzuka" com "Road Rash" em que você pode pular com as motos em cima dos adversários e derrubá-los, eles também podem te derrubar e você pode sair na porrada com eles no meio da pista e tirá-los da corrida mais rápido, pode roubar a moto deles e segir em frente.


Para acelerar, basta pressionar "Y", para sair da moto basta para-la e pressionar "A" ou "B", para voltar a moto o comando é o mesmo. Quando estiver fora da moto, os comandos serão usados para pular, socar e dar voadoras nos oponentes!

Prós: Gráficos médios e boa diversão.

Contras: A corrida é um pouco lenta.

Considerações finais: Este é uma opção para um jogo de corrida, em que um dos objetivos é chegar na frente, mas não só isso! Vale muito a pena pela diversão de lutar com o oponente no meio da estrada!


Um comentário:

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.