Publicidade

publicidade

8 de agosto de 2008

BS Radical Dreamers

Fabricante: Square
Gênero: RPG baseado em Texto
Ano de lançamento: 1996

"Radical Dramers" é a uma estranha sequência de "Chrono Trigger" somente lançada no Japão, não lançado em cartucho, mas para o sistema "Satellaview", é basicamente uma série baseada em história, contendo traços entre "Chrono Trigger" e "Chrono Cross".
Diferentemente dos jogos de RPG da "Square", "Radical Dreamers" é um RPG baseado em textos, você develer as páginas na tela e escolher entre as opções que lhe são dadas, escolhas essas que afetam o seu progresso pelo jogo, ambos o menu e as batalhas são feitas desse jeito.
Mas o jogo não é só baseado em texto, também conta com belos gráficos e uma boa trilha sonora que só a "Square" sabe fazer!

Prós: Bons gráficos e trilha sonora.

Contras: O jogo pode tornar-se chato por ser muito parado.

Considerações finais: É um RPG num estilo bem diferente do que estamos acostumados, mas torna-se muito interessante e estratégica, emfim uma novidade para os fãns de "Chrono Trigger" e Chrono Cross, visto que a história do jogo tem traços com esses jogos. Como o jogo foi lançado apenas em japonês, trago aqui uma versão traduzida em Inglês.


3 comentários:

  1. Alguem sabe se jah lançaram "Radical Dreamers" totalmente traduzido para o Potugues-Brasil?

    ResponderExcluir
  2. se tivesse em portugues eu jogaria porem eu vi e meu ingles não e o suficiente para jogar esse jogo

    ResponderExcluir
  3. Como baixa esse jogo? Não to achando o Link

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.