Publicidade

publicidade

27 de agosto de 2008

The Second Reality Project 2 - Super Mario World Hack

Fabricante: FPI Productions
Gênero: Plataforma / Hack
Ano de lançamento: 2006

Um inimigo de um olho só chamado "Zycloboo" quer conquistar o "Reino dos Cogumelos", assim como "Bowser" em "The Second Reality Project 1", ele quer usar o poder de outra dimensão chamado de "Segunda Realidade" para conseguir seu objetivo. Para tirar "Mario" da jogada ele transporta "Mario" e seu castelo na "Segunda Realidade". A única chance de "Mario" parar esse inimigo é encontrar a "Estação de Suplemento de Energia", que pode dar a ele o poder que ele precisa para completar sua tarefa - ou pelo menos foi isso que "Zycloboo" disse pra ele! hehehehehe !
As fases do jogo são bem maiores do que comparadas com a versão original. Você pode encontrar diversas coisas encondidas e dezenas de salas bonus. Também há algumas que te levam a outros caminhos. Ás vêzes, a segunda rota é mais escondida e difícil de passar, mas isso o levará para a saída secreta. Há diversos quebra-cabeças no jogo. Desta vez não é necessário encontrar todos os "Switch Palaces" para derrotar o chefe final, mas se você os pegar, vai te ajudar a encontrá-los mais facilmente. Se você continuar apenas na rota normal(sem encontrar nenhuma saída secreta) você completa o jogo depois de 55 fases. Mas nesse caso você deixa passar mais 36 fases adicionais. Veja que, há muito mais para explorar!
A respeito dos mundos, o primeiro é um mundo de plantas, o segundo é um mundo de floresta, o terceiro é praia e deserto, o quarto e quinto são variados, você pode encontrar gelo, deserto, terra e etc. O sexto mundo são Áreas Subterrâneas Envenenadas que contêm algumas das primeiras fases do jogo. O sétimo é um mundo todo futurista com algumas partes subterrâneas.

Prós: As diversas e mais loucas fases.

Contras: Fases muito difíceis!

Considerações finais: A continuação de um belo hack, com fases mirabolantes junto de uma história mais louca possível, que deixa o jogo mais interssante do que nunca se viu! Recomendado!


8 comentários:

  1. por acaso akela primeira foto eh o mario numa fase do sonic??? heheh

    ResponderExcluir
  2. Tô apelando já, vou fazer uma pergunta de outra postagem, porque a curiosidade tá matando.
    Qual é o Jogo?3.
    Qual é o jogo afinal????

    ResponderExcluir
  3. Cara... Valeu mesmo pelo site, direto vc consegue encontrar novos jogos pra gente baixar... valeu mesmo.


    Alex disse...
    por acaso akela primeira foto eh o mario numa fase do sonic??? heheh

    kkkkkkkk é verdade... é igualzinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Falando em hack game...vejam esse:

    http://mujahedeens.blogspot.com/2008/08/resident-evil-e-dor-do-medo-2-snes.html

    ResponderExcluir
  5. Parece maneiro, vo baixar agora...

    ResponderExcluir
  6. esse hack [e muito bom + è meio dificil heinn!!!
    SmartSnes in MOTO-Q
    muito fera seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
  7. adoro esse jogo sou viciada, pessoal obrigado
    por postar beijusss

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.