Publicidade

publicidade

23 de setembro de 2008

Aventura dos Miguxinhos

Fabricante: EMO Jogos
Gênero: Aventura / EMO
Ano de lançamento: 2008

Como hoje, dia 24 de setembro é o dia dos emos (Emo Day), em comemoração, iremos fazer um review de uma raridade para Super Nintendo: Aventura dos MIguxinhos.

O jogo foi lançado pela EMO Jogos, uma empresa que desenvolve somente jogos emos, de todos os gêneros.

No jogo, você controlará Di, um menino muito triste que tem que fazer de tudo para ir ao show do NX Zero. Para isso, Di contará com ajuda de Lebeca, sua amiga para todas as horas. O jogo contém uma jogabilidade totalmente artifial e simples. Você controlará Di, que com têm como arma prendedores de cabelo e seu cinto espinhoso. Caso você escolha Lebeca, terá suas lágrimas da solidão como munição.

As fases são partes dos clipes de bandas emo, como My Chemical Romance, Fall out boy, Fresno e Nx Zero. E isso contribui muito com a trilha sonora do jogo, que é basicamente composta pelo som dessas bandas. Emocore puro!

Prós: É um jogo bonitinho e divertido!

Contras: O jogo é fácil demais. E sem contar que o personagem principal vive chorando... E o outro grande problema do jogo é a fragilidade do personagem principal: qualquer coisa que o encostar tira energia

Considerações Finais: Um clássico desenvolvido para Super Nintendo justamente para celebrar o EMO Day. O jogo é diversão garantida!

Download do jogo (rom): aqui


12 comentários:

  1. Ola,esse novo jogo Os Miguxinhos,não está baixando ,ele abaixo o metal marines no lugar,voces poderiam colocar o jogo certo por favor,obrigada....Cristiane

    ResponderExcluir
  2. UHASUHAUHASUAHSUAHAUHSU
    UHASUHAUHASUAHSUAHAUHSU
    UHASUHAUHASUAHSUAHAUHSU

    O melhor de tudo foi o comentario 1

    UHASUHAUHASUAHSUAHAUHSU
    UHASUHAUHASUAHSUAHAUHSU
    UHASUHAUHASUAHSUAHAUHSU

    ResponderExcluir
  3. Ele vai chorar, ficou "Tiste"... Hehehehehe... EMO SAFADO! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. vcs são um bando de idiotas q riem dos outros,pq de vez rirem nao solucionam o problema......ja q vcs sao os the best,,,,,,kkkkkkkkk fui eu q fiz o comentario 1,qual é o motivo de risada?tbm quero rir,hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu falei, você ainda não notou?
    tipo as vezes temos que saber direfenciar ironia de verdade, como em plena época de Super Nintendo iriam lançar um jogo sobre emos?

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não havia notado,pois eu sou a mãe ,e não o jagador,se acaso eu tivesse observado sobre isso jamais escreveria o que escrevi,tipo reclamar que não havia funcionado ou instalado o jogo.....eu entendo de muitas coisas ,menos de joguinhos ,mas mt grato por sua resposta educada e objetiva.

    ResponderExcluir
  7. caramba! um jogo EMO para super nintendo. essa é definitivamente uma coisa que eu nunca esperava ver!

    deve ser engraçado de jogar. mas eu queria saber uma coisa. geralmente os hacks de snes tem base em um jogo de verdade. qual? foi o jogo utilizado pra criar "Aventura dos miguxinhos".

    vlw...

    ResponderExcluir
  8. essa foi boa!! até parece que iam fazer um jogo para EMOS!! ¬¬' ia ser uma degradação para o nosso bom e velho Super Nintendo!!

    ResponderExcluir
  9. JuninhO:

    ....UAHEUHAUEHAUEHUAHE...
    essa foi foda...imagina o especial do Di, um choro com lagrimas ácidas...AUHEUHAEUHAEUHAU!!!!!

    ResponderExcluir

Cada comentário é responsabilidade de seu autor. O dono do blog não se responsabiliza pelos comentários. Cada comentário será analisado para ser aprovado. Não poste link para ROMS aqui, o blog SNES Classics é um blog de referências e análises. O Google está aí para isso.

Ajude o blog adicionando comentários pertinentes e relevantes.

- Super Wallace.